Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim do Campus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptyQua 2 maio - 10:55

Jardim do Campus Dec_jard_bucolica_01
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySex 4 maio - 14:58

Não sei como e nem porque, era para eu estar indo fazer compras para minha festinha do pijama com as meninas, mas quando vi estava pousando no Campus, fiquei na duvida se foi distração minha ou algo me fizera ir ali, olhei em volta procurando alguma coisa, estava praticamente vazio, ja estava quase anoitecendo e a maioria dos alunos estavam em aula.
Fiquei ali observando as pessoas que andavam por ali, atenta para ver se não era uma armadilha, não via nada de estranho, minhas asas se ajitavam nervosas em minhas costas, afinal o que me fizera ir ali?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySex 4 maio - 15:08

*Passado um tem no pargue decido ir ao campus da Universidade para ver se encontrava alguns amigos,chegando lá vejo que os alunos estavam em aula ainda,a noite que se aproxima já estava fazendo o tempo ficar frio,então coloco minhas mãos no bolso da blusa de frio que eu trajava e caminho procurando algo para fazer até acabar as aulas.De repente vejo uma linda garota no meu campo de visão aproximo dela lentamente e digo -Olá tudo bem ? sorrio meio timido e em seguida visto meu capuz fitando-a...*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 8:22

Estava ali prestes a ir fazer minhas comprinhas quando uma voz me empediu -Olá tudo bem ? - vi um garoto surgir do nada, era bonito, usava casaco e parecia tímido, e também não parecia nenhum tipo de ser querendo arrancar minhas asas então relaxei e observei com mais calma suas feições, era um pouco difício pois havia clocado o capuz -Olá! como vai?! tudo bem? -Perguntei tentando ser educada com ele... -Você estuda aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 9:35

*Ela fica de frente para mim sem duvida ela era perfeita e pareçia calma,então respondo suas perguntas tirando meu capuz e mostrando meus olhos azuis. -Vou bem,não estudo aqui não só to esperando aula acabar para ver alguns amigos e você ? sorrio ainda com as mãos nos bolsos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 19:19

-Vou bem,não estudo aqui não só to esperando aula acabar para ver alguns amigos e você ?-
-A que bom kkkk você me pegou agora rsrsrs nem eu sei o que to fazendo aqui- falei tentando desviar meus olhos dos dele, seus olhos pareciam ipnotizar, não dava para parar de encara-lo, por fim desviei o olhar dos olhos dele e sorri meio sem graça para ele.
-Mas certamente ainda não estudo aqui, ainda, é difil de explicar- disse desviando o olhar para o ceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 19:50

*Escuto seus comentarios e veho seu sorriso sem jeito então ela olha para o cêu após dizer algumas coisas,aquilo para mim significava alguma coisa será que ela era um anjo ? então volto a dizer -Porque é dificil explicar ? continuo com mãos no bolso a fitando-a ela era perfeita...*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 20:04

-Bem... eu acabei de me mudar para cá a alguns meses, estou um pouco enrrolada com tudo, mas pretendo começar a estudar aqui logo...- digo tomando cuidado com o que eu falava, não acreditava que estava mentindo para ele, não estava estudando porque eu realmente não queria entrar em uma universidade pela milésima vez, apesar de saber que logo teria de faze-lo para que os vizinhos não desconfiacem de nada, parei para pensar um pouco, ele não poderia saber o que eu sou, o que levaria tudo a varias mentiras.
-Eu... realmente não sei porque estou aqui, eu precisava comprar algumas coisas para uma festinha que estou fazendo la em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 20:48

*Escuto suas falas e digo sorrindo -Bom tenho que ir até mais,prazer em conhece-la.. então dou um abraço na mesma sentindo aglo nesse instante recoloco meu capuz e saiu dali...*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus EmptySáb 5 maio - 20:57

Dei lhe um abraço e quando ele se afastou sussurrei -Até mais...- então notei que nem sabia o nome dele. Esperei ele se afastar para levantar voo, ja era muito tarde para fazer compras, eu teria que deixar pra la, então fui para casa.
ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim do Campus Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do Campus   Jardim do Campus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim do Campus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim do Castelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade NY :: Campus da Universidade-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Jardim do Campus Banner5 Jardim do Campus 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Jardim do Campus 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis