InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥

Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlotte Pendragon Le Fa
Succubus
Succubus

♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ Empty
MensagemAssunto: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ EmptySex 1 Jun - 23:27

Nome: ♥ Charlotte Pendragon Le Fay ♥
Idade Aparente: atualmente usa a forma humana de 17 anos.
Descrição do personagem (Sua personalidade, preferencias e etc.)
Orgulhosa e calculista, faz o que tem que ser feito para conseguir o que quer, um tipico ser infernal, vinda de uma família barbara e arcaica, Charlotte tem pouco conceitos morais, sempre na linha entre o bem o mal.

Grupo (Humano, Lobisomem, Vampiro e etc.): Succubus

Conte sua História:

Descendente direta da grande feiticeira Morgana Le Fay, vinda de uma família muito antiga e arcaica Pendragon descendentes do Rei Arthur. Recebera este nome em homenagem, assim como sua mãe e a mãe de sua mãe, passado de geração para geração, carregando o sangue puro de sua família nas veias, uma de suas grandes revoltas é ser prometida a seu irmão Dominick Pendragon Le fay, em sua família irmãos devem casar-se com irmão para manter a linhagem pura, este fato entre muito outros que formaram a personalidade de Charlotte, uma mulher fria e calculista, quase que sem escrúpulos algum.

Prólogo

A noite esta fria e sombria, sinto o vento gelado cortando a pele nua de meus braços , este era o dia que eu conheceria meu irmão, desde de que nascera fui separada de Dominick nunca o vi, seu pai diz que é assim que deve ser feito, para que não crescemos com sentimentos de irmãos já que um dia teríamos que nos casar, minha mãe dizia que ele era lindo como o papai e meigo como meu avô Robert, não queria me casar com meu próprio irmão mesmo nunca o vendo ele ainda era meu sangue, meu corpo saberia quem ele era e nunca poderia telo como homem, olho para baixo e vejo um manto negro aparar logo atras dele vinham mais trinta homens, qual desse seria ele ?

-Dominick meu filho velha ate seu velho pai. diz meu pai com uma voz amorosa.

Vejo o primeiro homem que aparou em nossas terras dar um passo para frente retirando o capuz, era lindo não tinha nada do nosso pai, se parecia com o vovô e tinha os olhos verdes da mamãe, sinto um coisa estranha, um vontade de toca-lo era tão lindo e forte, todo meu corpo queria se aproximar, logo caio na dura realidade , este era meu irmão ,meu sangue, sindo o vomito em minha garganta, não poderia ser , isso não é certo não posso desejar meu irmão isso é sujo, mais uma ânsia de vomito, se não fosse a voz de meu pai chamando-me teria corrido.

-Morgana querida venha, para cá e tire a capa do rosto.

Caminho com pernas tremulas ate ele ainda com a capa cobrindo minha face, olhando para meus pés paro ao lado de meu pai.

-Dorminick sua esposa.

Ele diz puxando a capa para trás revelando meu rosto.
-Linda. ele diz .
Olho para ele na esperança de encontra uma mentira, queria tanto que ele me odiasse que se negasse, queria tanto que ele fosse contra tudo isso, mas não o que vejo era puro desejo, era o meu fim.
Tentei de todos as formas fugi de meu destino ,mais acabou que um dia para livrar-me de tal ato vendi minha alma a um demonio em troca de não me casar com meu próprio irmão.

Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene

MensagemAssunto: Re: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ EmptySab 2 Jun - 19:45

APROVADA

Bem vinda minha flor,qualquer duvida é so me perguntar blzinha ^^
Registra o avatar pra nao haver problemas futuro more õ/

♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ 0hAXb
Lett|Queen|Adm|Sexy|Greene
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
http://battlesecret.forumeiros.com
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios
Beatriz W. Miller

MensagemAssunto: Re: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ EmptySab 2 Jun - 20:17

Bem-vinda (:
Espero que se divirta muito por aqui. Qualquer dúvida, mp.
Succubus
Succubus

MensagemAssunto: Re: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ EmptyDom 3 Jun - 14:28

Obrigado gente !
Gostaria de saber quem é minha mana Annie? sou a Anna Patzlaff

Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix

MensagemAssunto: Re: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ EmptyDom 3 Jun - 20:27

Bem Vinda =]
~le eu tentando mostrar uma felicidade não existente em minha exitencia...~

E não sei, quem é a Annie, sabe outro Nick ?

Your mind on the fantasy. Livin on the ecstasy.
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene

MensagemAssunto: Re: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ EmptyTer 5 Jun - 16:10

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah manaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------*

Muler voce me deu o ar de sua graça em meu humilde forum *o*
Super bem vinda mana,enfim eu sou a Annie...deu pra perceber ner dããã '--'
Enfim mana estava com saudades *--*

♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ 0hAXb
Lett|Queen|Adm|Sexy|Greene
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
http://battlesecret.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥   ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ Empty

♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Passe Aqui Antes :: Fichas de Personagens-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros

♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ Banner5 ♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816♥ [FP] Charlotter Pendragon Le Fay ♥ 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis