Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {FP} Ketherine M. O'Brien

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ketherine M. O'Brien
Vampiros
Vampiros
Ketherine M. O'Brien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Qualquer lugar... O mundo.

{FP} Ketherine M. O'Brien Empty
MensagemAssunto: {FP} Ketherine M. O'Brien   {FP} Ketherine M. O'Brien EmptyDom 10 Jun - 19:06

Nome: Ketherine M. O'Brien
Idade: 106.
Idade Aparente: 17.
Descrição do personagem (Sua personalidade, preferencias e etc.):
Tenho muitos defeitos, mas os piores deles são: Sou arrogante, mal humorada e rebelde, enfim um pouco revoltada; Qualidades? São muito poucas, mas me preocupo com as pessoas que amo, morreria por elas, sou uma garota determinada a conseguir o que quero, apesar de gostar das coisas do meu jeito sou bem amigavel, se você conseguir me conquistar é claro.
Grupo (Humano, Lobisomem, Vampiro e etc.): Vampiro.
Conte sua História:
Eu sempre fui uma garota normal, até o dia em que tudo mudou, o dia do acidente de carro que matou os meus pais e que me deixou totalmente revoltada, eu não tinha mais ninguém e como eu era de menor me mandaram para um orfanato, um lugar horrível, eu era muito maltratada; depois de oito meses finalmente consegui fugir.
Eu encontrei uma pequena cabana abandonada no meio da floresta, meses depois de muito procurar alguns policiais me acharam, mas corri e não conseguiram me pegar; fiquei perdida por horas na floresta até que ouvi um barulho em meio as árvores e quando olhei saiu um homem que aparentava ter uns 18 anos de idade, ele era louco, pois pulou sobre mim e me derrubou sobre os galhos que estavam no chão, ele se levantou em uma velocidade incrivel, mas só quando ele foi para o lado onde havia luz que eu pude ver como ele era deslumbrante, mas tinha uma gande maldade nos olhos, pulou sobre mim novamente assim que eu consegui me levantar, mas desta vez me mordeu no pescoço, fazendo com que eu desmaiasse. Quando acordei, me vi em um lugar muito estranho, o homem virou para mim e disse:

- Finalmente, bela adormecida.
- Onde estamos? Oque é vc?-eu perguntei passando a mão no meu pescoço, procurando pelo ferimento que a mordida deveria ter causado.
- Na minha casa, gata.
- Oque é vc? - Repeti, gritando dessa vez.
- Eu sou um vampiro.-ele disse me olhando de cima a baixo.

Eu olhei para ele com os olhos arregalados e amedrontados, perguntei:

- Oque vc fez comigo?
- Te transformei em uma vampira como eu, vc me agradecera depois.
- Duvido muito.-Revirei os olhos, estava trêmula.

Ele se virou por dois segundos e eu saí correndo, mas até hoje acho que ele me deixou ir. Eu cheguei em pequena cidade em que comecei a morder todos, até matar a sua cede, mas aí quando eu me controlei arrependi muito, quando se passaram anos que eu me torturava pelo o que eu fiz naquele dia maldito, resolvi dar um jeito na vida e aqui estou eu...


Última edição por Ketherine M. O'Brien em Seg 18 Jun - 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene


Mensagens : 645
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : NY

{FP} Ketherine M. O'Brien Empty
MensagemAssunto: Re: {FP} Ketherine M. O'Brien   {FP} Ketherine M. O'Brien EmptyDom 10 Jun - 20:17

Aprovada

Ain flor seja bem vinda precisares de algo é so chamar ok ^^
amei a historia *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://battlesecret.forumeiros.com
 
{FP} Ketherine M. O'Brien
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Passe Aqui Antes :: Fichas de Personagens-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


{FP} Ketherine M. O'Brien Banner5 {FP} Ketherine M. O'Brien 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816{FP} Ketherine M. O'Brien 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis