Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recepção da Universidade

Ir para baixo 
+2
Madelline C.T. Camargo
Cassandra Lestrange
6 participantes
AutorMensagem
Cassandra Lestrange
Fadas
Fadas
Cassandra Lestrange


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Arcadia

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQua 8 Fev - 0:31

Aqui os alunos são recepcionados, eles podem pedir informações, tirar dúvidas, pedir ajuda e etc. O local fica logo após o Hall de entrada, consiste em uma bancada com dois computadores e na parede atrás da bancada, uma televisão de plasma pende no centro, ali passa qualquer coisa sobre o campus e a univesidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQui 10 maio - 18:46

Recepção da Universidade Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"


.....Universidade NY.....


Após algumas horas do hotel até a universidade finalmente cheguei. Estacionei o carro em frente a entrada dauniversidade deixando o carro a mostra enquanto alunos em volta observavam surpresa. Eu mesma desci do carro e peguei minhas malas em um carrinho que fora entregue por um funcionário do lugar.
Continuei a andar como se estivesse desfilando em alguma passarela, apenas olhava para frente mais percebia que estava recebendo olhares de toda aquela multidão que se encontrava por ali. Com um sorriso percebo que a maioria eram garotos...
Fui andando até a seção do Hall de entrada enquantoandava percebia que passavam e paravam alguns jovens com malões em seus carrinhos.
Após alguns minutos andando pelas plataformas cheguei a entrada da Universidade com u longo suspiro indo por fim até a recepção receber as devidas boas-vindas.


.....Recepção da Universidade.....

Logo que adentrei até a recepçãoum par de olhares vieram até mim. Levantei minha cabeça orgulhosamente enquanto paravaminhas malas, sentei em cima de uma delas enquanto remexia em meu cabelo devagar esperando alguima iniciativa de alguém.Uma mulher de aparente quarenta anos, de cabelo curto repicado e castanho e de olhos mais ou menos caramelados veio até mim. Ela somente pegou minhasmalas e saiu devagar, tá ok... Tudo normal.
Por fim fui até um balcão onde perguntei educadamente com minha voz melodiosa

- Os horários, inscrições e tudo mais necessário eu pego aqui?
Esta somente fez uma careta, acenou e me entregou um papel com sei lá quantas páginas que resumiadamente mostrava as regras do lugar, os meus horários e todo o resto das porcaria...
Fiz uma careta e saí sem rumo pelo lugar procurando algo animado para fazer


Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Lespaul
Hibridos
Hibridos
Samantha Lespaul


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQui 10 maio - 19:02


??????????????????????????????????????????????????????


Chego a uma universidade com a intenção de me passar por professora e conseguir um pouco de diversão.
-Finalmente um pouco de carne fresca.
Entro e vejo uma Garota e ela me pareçe ser conhecida me aproximo e digo:
-Madelline? é você?
E espero uma reação.

??????????????????????????????????????????????????????
? tagged ? Madelline

? place ? Universidade

? wering ? Roupa de passeio

? music ? Nada

? notes ? Que lugar legal *--*

? credits ? template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Jullianne V. C. Windsor
Bruxos
Bruxos
Jullianne V. C. Windsor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQui 10 maio - 19:16

"




Living like never before

Carinha de anjo mas se você olhar para dentro dela,só existe maldade.A garota que se faz de anjo na sua frente.Ameaça os outros quando você olha para trás.Ela esconde uma faca no seu armário.Ela pode te matar assim que você acordar.Ela diz coisas lindas para você.Mas olha para trás e veja na mentira que você caiu.Você caiu nas coisas lindas que ela disse.Mas olhe bem nos olhos dela e veja o quanto de maldade ela tem.Cuidado as aparências enganam.Quem disse que a Cinderela sempre foi a boazinha?


Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho2_250Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho3_250




Depois de ter me teletransportado da estátua minha cabeça ainda ficou meio zonza, er surpreendente mas as vezes eu me sentia tão melhor quando vinha caminhando...
Não me surpreendi nada quando cheguei e vi que a pouca distância a aura forte de duas succubus atraiam os homens em volta...Não era surpreendente de ve-los quase babando por elas...

Continuei andando desta vez mais ereta enquanto me preparava para uma ralhação pura de briga com aquelas demônias que se intrometeram em uma universidade de NY...
E pior... Era na MELHOR Universidade de NY.
Quando as olhei atentamente e percebi que não era ninguém mais, ninguém menos, que minhas primas, dei um pulo e então aumentei meu tom de voz indo até elas enquanto segurava uma risada.
-Muito bonito eim donas Madelline e Samantha... Agora deram de pegar até os universitários é?
Enquanto isto eu presentindo o futuro problema desviei os olhares daqueles pobres universitários os focando no sinal, que inesperadamente, havia tocado.
Todos iam sando deixando-nos sozinhas...Eu sabia que se deixasse teria grandes problemas naquele lugar... E pior ainda, eu sabia que caso não inventasse uma boa desculpa eu entraria na delas e ajudaria naqueles... Problemas...







THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard Ramon
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Gaspard Ramon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQui 10 maio - 19:50



Roupa: Click

Local: Hall(Universidade)

Musica: Feed Me - One Click Headshot

Humor: Bem humorado.



Just as every cop is a criminal And all the sinners saints, As heads is tails

just call me Lucifer



# O "Deusinho" do submundo havia, por fim, me dado um sossego, já se fazia um ano que não servia aquele inútil do lúcifer, realmente repugnante, mas enfim, deis de então vaguei sem rumo apenas vivendo e vendo os humanos comuns se torturarem com seus sistemas frágeis e seus ideais cada vez mais fracos e minados pelas religiões que os controlavam, realmente era algo hilário. Com toda a minha idade nunca, nunca tinha passado pela pele de um estudante, professor ou alguém que trabalhasse efetivamente dentro de uma escola, e isso deu-me uma ideia brilhante na fria noite antecessora a hoje "Por que não aproveitar-me da folga e ir dar uma torturada psicológica em alguns adolescentes." Ri baixo. Realmente não era uma má ideia, e na mesma noite ajeitei minhas coisas, vesti uma roupa não muito adequada ao local devido ao, digamos, "estilo" com que as vestia, e então rumei diretamente para uma das mais famosas universidades de New York, e era lá que pretendia fazer alguns playboys darem o devido valor ao seu dinheiro, já que hoje em dia é a única e melhor coisa que se importas
# O som alto do motor ecoou pela avenida principal que se ligava a grande universidade, o Audi R8 rasgava com ferocidade o asfalto enquanto o vento parecia rasgar sua lataria preta ofuscada, era manha e a neblina calma se agitava com o passar tenebroso e rápido do carro se movendo como um vulto na escuridão... podia ser velho, mas ultrapassado nunca. Já havia providenciado tudo e até mesmo preparado um material sobre a teoria do criacionismo, é... Meus destino na quele local era ser professor de história, ironia não? Um ser que participou tão vivamente da história estar explicando ela como se nunca estivesse passado por aquilo. Estacionei o carro no estacionamento principal do campus e peguei apenas uma bolsa que se pendurava no meu ombro esquerdo e atravessava meu corpo terminando no lado direito, nela residiam apenas os materiais para começar a aula, porém, ao sair do carro não deixei de notar os olhares ressabiados dos alunos, dei um breve sorriso a um grupo de garotas que se reunia em frente ao carro em me coloquei a andar enquanto encaixava os fones de ouvido e ligava o som no ipod. Adentrei um corredor vazia notando meu atraso logo no primeiro dia, porém, algo tirou meu foco, uma aura chamou minha tenção ao fim do corredor no qual se encontravam três mulheres. Alunas? Não, pareciam ter idade de professoras e corpos paralisados nos 18 anos, perfeitas e atraentes, duas me chamaram a atenção e não pude deixar de nota-las com fixação. Por um breve momento encontrei-me vidrado nelas enquanto viajava em meus pensamentos, toci e retorci a mente, sussurrei baixo para mim mesmo- Succubus! Caminhei mais um pouco e mantive uma certa distancia procurando não cair tão fortemente sobre a aura, na verdade uma distancia que pudesse manter o controle, as analisando com extremo calculismo e raciocinando um próximo passo retirei um fone do ouvido e apenas as fintei ficando a espera de uma ação vinda das mesmas que provavelmente haviam me notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Lespaul
Hibridos
Hibridos
Samantha Lespaul


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQui 10 maio - 19:59


??????????????????????????????????????????????????????


Comprimento Jullianne sorrindo e sinto a presença de Gaspard e ando em sua direção direção e digo:
-Olhá só oque "caiu" do céu.
-Qual seu nome anjinho?
E espero uma resposta mordendo meu labio inferior.

??????????????????????????????????????????????????????
? tagged ? Gaspard

? place ? Universidade

? wering ? Roupa de passeio

? music ? Nada

? notes ? Mais um pra minha lista de Abusos.

? credits ? template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyQui 10 maio - 20:32

Recepção da Universidade Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"


.....Universidade NY.....


.....Recepção da Universidade.....

Logo que adentrei até a recepçãoum par de olhares vieram até mim. Levantei minha cabeça orgulhosamente enquanto paravaminhas malas, sentei em cima de uma delas enquanto remexia em meu cabelo devagar esperando alguima iniciativa de alguém.Uma mulher de aparente quarenta anos, de cabelo curto repicado e castanho e de olhos mais ou menos caramelados veio até mim. Ela somente pegou minhasmalas e saiu devagar, tá ok... Tudo normal.
Por fim fui até um balcão onde perguntei educadamente com minha voz melodiosa

- Os horários, inscrições e tudo mais necessário eu pego aqui?
Esta somente fez uma careta, acenou e me entregou um papel com sei lá quantas páginas que resumiadamente mostrava as regras do lugar, os meus horários e todo o resto das porcaria...
Fiz uma careta e saí sem rumo pelo lugar procurando algo animado para fazer


.....Recepção da Universidade.....

Antes que eu sequer saísseda recepção senti uma voz suave logo atrás de mim. Ela havia me reconhecido, e isso chegava a ser estranho, já que NINGUÉM me conhecia...
Deduzi que fosse algúm ser conhecido, então por fim me virei abruptamente tramando, ao perceberser uma voz feminina, um soco na cara,maldição ou algo do tipo... Ao reconhecer queno fim seria minha prima Sam, deium sorriso sarcático
-Priminha... Andou tendo os mesmo planos que eu agora é...?
Parei abruptamente ao sentir um odor diferente, era meio atranente, que chamava a atenção, observei ao lado e vi que Jullianne estava chegando com aquela cara emburrada, fiz uma careta pensando nas futuras brigas, e um pouco mais distante um homem com a aparência de professor vinha andando em nossa direção...
Ele era atraente, mas de uma forma mais forte, assustadora, não era um simples humana. Tinha algo a mais em meio aos seus pensamentos, e aparência... Teria que descobrir quem era aquele homem nada-humano-e-sexy-diferente a partir de minha curiosidade...

Lentamente vendo que este se encontrava a pouca distância o chamei suavemente com minha voz melodiosa enquanto perguntava e mexia em meus cabelos escuros naturalmente lisos enquanto deixava meus olhos com a aparência clara, mística, sensual...
-Eu sou aluna nova... Poderia me ajudar a conhecer tudo por aqui...? Você parece ser muito bom em ajudar as meninas perdidas...

Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard Ramon
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Gaspard Ramon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 10:47



Roupa: Click

Local: Hall(Universidade)

Musica: --

Humor: Preocupado.



Just as every cop is a criminal And all the sinners saints, As heads is tails

just call me Lucifer



# Uma das garotas arriscou a aproximação como esperado, podia acabar com qualquer uma delas no momento desejado e com extrema facilidade, mas afinal, ambos vivíamos pelas mesma causa, ferrar os vermes da terra, ferrar os humanos. Sorri e deslizei o óculos pelo meu rosto, quieto observando a aproximação ainda em andamento de uma delas desliguei o ipod, lutei fortemente contra a "hipnose sexual" que era transmitida pela forte aura vinda delas, mas no fim resisti com exceto. Calado por um breve momento após o termino do movimento da primeira garota, guiei meu olhar diretamente ao dela e mantendo-o calculista e observador a analisei por inteira antes de tomar uma iniciativa precipitada, maldita mania de pensar de mais antes de agir. Segundos se passaram e enquanto o silencio permanecia da minha parte e meus pensamentos corriam a mil uma delas tomou a segunda iniciativa do grupo, sorri desviando o olhar para a mesma. Falei calmo com a voz rouca e estrondosa, porém, mantendo um ar "divino" -Ora o que é isso? Uma aluna cantando um professor? É meu primeiro dia senhorita, mas tenho total firmeza em lhe afirmar que sei o bastante para perceber que isso é errado... Mas agora me de licença que tem alguém mais educado e digno da minha companhia... A diretora. Com lentidão caminhei em direção a segunda "aluna" no local, torcendo para que meu plano de disfarce estivesse ocorrendo como o planejado parei em frente a ela e com um largo sorri respondi-Claro que posso lhe mostrar o local... E acho que da tempo de fazer isso antes de ir ver a diretora. Vamos? Tirei meu corpo de lado dando passagem a ela, porém, algo me chamou muita atenção... O que poderia ser aquilo? Havia séculos que não sentia aquela aura que para o meu plano representava um mal sinal, olhei de canto e notei a única garota do grupo na qual não senti atração e a noite por segundos suficientes para chegar a algo concreto-Uma bruxa- Encerrei meus pensamentos e me coloquei a andar com pressa, olhei para trás e sorri procurando manter o disfarce e sabendo que movimentos rápidos poderiam fazer com que minha aura se difundisse ao ar por alguns instantes, acenei para a garota que havia pedido minha ajuda enquanto pegava uma de suas malas mais a frente. Vamos, se quiser me acompanhar terá que andar rápido... Me encontro com certa pressa. Sai do corredor dobrando a esquerda em direção ao campus e apartamentos estudantis.
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 12:08

Recepção da Universidade Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"


.....Universidade NY.....


.....Recepção da Universidade.....

Logo que adentrei até a recepçãoum par de olhares vieram até mim. Levantei minha cabeça orgulhosamente enquanto paravaminhas malas, sentei em cima de uma delas enquanto remexia em meu cabelo devagar esperando alguima iniciativa de alguém.Uma mulher de aparente quarenta anos, de cabelo curto repicado e castanho e de olhos mais ou menos caramelados veio até mim. Ela somente pegou minhasmalas e saiu devagar, tá ok... Tudo normal.
Por fim fui até um balcão onde perguntei educadamente com minha voz melodiosa

- Os horários, inscrições e tudo mais necessário eu pego aqui?
Esta somente fez uma careta, acenou e me entregou um papel com sei lá quantas páginas que resumiadamente mostrava as regras do lugar, os meus horários e todo o resto das porcaria...
Fiz uma careta e saí sem rumo pelo lugar procurando algo animado para fazer


.....Recepção da Universidade..... II

Observava tudo em meio aos meus pensamentos enquanto via o tal 'anjo' da Sam dar um fora nela... Apertei meu lábio inferior como se estivesse segurando um riso quando então o ouvi
-Claro que posso lhe mostrar o local... E acho que da tempo de fazer isso antes de ir ver a diretora. Vamos?
Minha face mudou se tornando meio indiferente... Aquilo era estranho... A aura da qual o 'professor' emitia era forte demais para um simples humano... Forte demais até do que para um bruxo, ou um anjo, a única coisa mais possível de ele ser seria um demônio... Mas... Nenhum demônio seria trouxa o suficiente para cair na laia de uma succubus, eu poderia ser meio novata no assunto, mas nem tanto, eu entendia quando algo planejava ao fundo... E isso me surpreendia mais ainda...
Continuei em silêncio somente acenando quando percebi sua possível mudança de humor, olhei para o canto observando que Jull o observava atentamente... É, aquele seria um looooongo dia... O que simplificando siginificaria "Nada de se alimentar hoje". Fiz outra careta enquanto desta vez ia seguindo o carinha-professor-nada-besta enquanto olhava para trás... deixei meu olho esquerdo mais escuro queo normal precentindo que Jull e Sam entenderiam o recado sagrado entre nós três... Por fim apertei o passo enquanto continuava em mei aos pensamentos somente disse rapidamente com uma voz curiosa, atenta e ao mesmo tempo suave enquanto por causa de uma mania bem antiga, ficava a mexer em meu cabelo dando pequenas voltas.
- Você disse que é novo... Como conhece por aqui...? Quer dizer, eu sou nova e nem sequer conheço um mínimo lugar... Aliás sou Madelline, prazer, você é professor de quê?


Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Lespaul
Hibridos
Hibridos
Samantha Lespaul


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 12:52


??????????????????????????????????????????????????????


Sigo Madelline e digo:
-Fique atenta com esse cara.
Coloco a mão no ombro de Gaspard e digo:
-Eu sei que você caiu do céu e lhe aviso para não tentar nada com algo que não seja humano.
Ando em direção a diretoria.

??????????????????????????????????????????????????????
? tagged ? Madelline e Gaspard.

? place ? Universidade

? wering ? Roupa de passeio

? music ? Nada

? notes ? Se ele tentar algo vai ser legal matar ele.

? credits ? template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Jullianne V. C. Windsor
Bruxos
Bruxos
Jullianne V. C. Windsor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 18:35





Living like never before

Carinha de anjo mas se você olhar para dentro dela,só existe maldade.A garota que se faz de anjo na sua frente.Ameaça os outros quando você olha para trás.Ela esconde uma faca no seu armário.Ela pode te matar assim que você acordar.Ela diz coisas lindas para você.Mas olha para trás e veja na mentira que você caiu.Você caiu nas coisas lindas que ela disse.Mas olhe bem nos olhos dela e veja o quanto de maldade ela tem.Cuidado as aparências enganam.Quem disse que a Cinderela sempre foi a boazinha?


Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho2_250Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho3_250




Aquilo não me era normal... Duas succubus se dirigirem em uma escola onde surpreendentemente aparece algo, ou alguém, de uma maneira meio que espetacular chamando a atenção de justo duas criaturas como minhas primas...?
E mais... Ele não era normal, ao contrário, tinha uma aura tão poderosa que conseguia chamar mais atenção do que os outros garotos da faculdade...
Mas enfim... Só de ver ele praticamente dando um fora na Sam me pareceu que talvez ele não fosse tão perigoso... Mas quando observei mais atentamente seu olhar era de uma maneira assustadora, chegava a dar medo, e pior, seu olhar , e pensamentos, se concentravam expeditamente em Madelline, ela era a mais nova,menos acostumada com demônios, na verdade, ela chegou até a nunca conhecer um demônio, e talvez isto fosse uma grande desvantagem para ela.
Estava preocupada com minha prima, então simplesmente ainda com a roupa suja de lama da estátua fui rapidamente até Mad enquanto exclamava naturalmente calma, o que no fundo seria somente uma mascara muito tola.
- Gente... Eu poderia ir com vocês...? Sou uma aluna nova também e não conheço aqui... Então teria problema de o novo professor ensinar para mim E para minha PRIMA?







THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard Ramon
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Gaspard Ramon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 19:05



Roupa: Click

Local: Hall(Universidade)

Musica: --

Humor: Preocupado.



Just as every cop is a criminal And all the sinners saints, As heads is tails

just call me Lucifer



# O plano não ocorreu como planejado, na verdade o plano inicial era que o plano desse errado, confuso mas é a verdade, agora tinha a distancia perfeita entre elas para iniciar uma ação bruta utilizando-me dos benefícios de anjo sendo o principal a velocidade avançada. Notei a bruxa se aproxima e parei ferozmente inclinando meu corpo fazendo com que a mala em minha mão fosse em direção da garota conhecida como Madelline, procurei jogar meu corpo contra o dela colocando se possível meu cotovelo em seu pescoço a forçando contra a parede, durante este movimento saquei com precisão uma pistola calibre 9mm e apontei em direção a testa da bruxa, a esta hora provavelmente se encontrando a certa de um metro de nós, sorri de canto com certo prazer vindos dos meus atos e disse quase que instantaneamente. Movam um músculo e eu arranco a cabeça da bonitinha aqui e enfio uma bala na testa da bruxa. E você hibrida ai na frente, não demoro meio segundo até chegar em você e meter um tiro que atravessaria seu coração com a mesma facilidade de uma tesoura no papel. Sem truques sem mortes, agora me falem o que um grupo de seres anormais querem em um local público como este? Um campos universitário é um ótimo lugar para seres como vocês que se alimentam da energia vital dos homens, mas como tudo consta a bruxa aqui veio colocar as rédias em vocês o que me alegra e a faz nula em toda essa situação, mas a faz uma vítima perfeita já que se ela coloca rédias ela é a mais responsável e se é a mais responsável sem elas vocês ficam sem um plano efetivo, então andem logo com todas as explicações. Meus olhos verdes percorriam todo o local até se baterem por segundos ao de Madelline no qual olhei com certo receio de machuca-la porém tentando apertar um pouco mais o cotovelo contra ela. Não tremia e também não demonstrava mais emoções a não ser uma frieza extremamente calculista.
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 19:42

Recepção da Universidade Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"


.....Universidade NY.....


.....Recepção da Universidade.....

Logo que adentrei até a recepçãoum par de olhares vieram até mim. Levantei minha cabeça orgulhosamente enquanto paravaminhas malas, sentei em cima de uma delas enquanto remexia em meu cabelo devagar esperando alguima iniciativa de alguém.Uma mulher de aparente quarenta anos, de cabelo curto repicado e castanho e de olhos mais ou menos caramelados veio até mim. Ela somente pegou minhasmalas e saiu devagar, tá ok... Tudo normal.
Por fim fui até um balcão onde perguntei educadamente com minha voz melodiosa

- Os horários, inscrições e tudo mais necessário eu pego aqui?
Esta somente fez uma careta, acenou e me entregou um papel com sei lá quantas páginas que resumiadamente mostrava as regras do lugar, os meus horários e todo o resto das porcaria...
Fiz uma careta e saí sem rumo pelo lugar procurando algo animado para fazer


.....Recepção da Universidade..... II

Eu estava em meio ao silêncio guardando meus pensamentos ´para mim meio preservada, até que ouvi tudo que o professor-nada-professor somente ficou segurando meu pescoço quase que o quebrando, eu não conseguia respirar e quando vi a arma mirada em Jull prendi mais ainda a respiração. Era estranho, eu nunca havia passado por momentos como esse e a única coisa que eu estava sentindo no momento era preocupação com minhas primas... Tentando respirar somente coloquei muma de minhas mãos em cima da dele como um pedido de por favor... Por fim engasgando eu disse

-Claro que poderia lhe contar o que estamos a fazer aqui... Só que... Me...Deixe Res...Pirar...E...Solte...Es..Sa...Arma... AGORA?
Minha face mudou se tornando meio indiferente... Aquilo era estranho... E mesmo em meio a toda aquela confusão eu sabia no fundo, que quem corria mais perigo era Jull... Mais desde quando eu me preocupava com alguém?
Com cuidado coloquei novamente minha mão na arma enquanto observava atentamente em seus movimentos lhe perguntei ainda meio sufocada....
- eu não estou... Usando habilidades nem nada... Mas me diz... Você quer mesmo fazer isto...?

Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Lespaul
Hibridos
Hibridos
Samantha Lespaul


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 19:52


??????????????????????????????????????????????????????


Olho na direção de Gaspard e digo:
-Eu não planejei isso encontrei elas aqui por acaso.
Continuo andando em direção a diretoria enquanto digo:
-Não mate ninguem nos só queremos humanos e a Jullianne ela simplesmente quer estudar.

??????????????????????????????????????????????????????
? tagged ? Madelline, Julliane e Gaspard.

? place ? Universidade

? wering ? Roupa de passeio

? music ? Nada

? notes ? Anjo babaca.

? credits ? template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Jullianne V. C. Windsor
Bruxos
Bruxos
Jullianne V. C. Windsor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 20:05





Living like never before

Carinha de anjo mas se você olhar para dentro dela,só existe maldade.A garota que se faz de anjo na sua frente.Ameaça os outros quando você olha para trás.Ela esconde uma faca no seu armário.Ela pode te matar assim que você acordar.Ela diz coisas lindas para você.Mas olha para trás e veja na mentira que você caiu.Você caiu nas coisas lindas que ela disse.Mas olhe bem nos olhos dela e veja o quanto de maldade ela tem.Cuidado as aparências enganam.Quem disse que a Cinderela sempre foi a boazinha?


Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho2_250Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho3_250




Naquele momento foi tudo tão estranho que conseguiu em menos de um minuto mudar completamente... Eu agradeci por ter realmente pensado em retirar os estudantes dali e percebi que as duas pareciam estar um pouco... preocupadas... Com elas mesmas ou comigo? Isto era imcomum quando se tratava de duas succubus... Por fim dei um passo a frente com cuidado com minhas próximas palavras para não acabar parecendo ameaçadora, então cuidadosamente eu disse
- Olha, eu poderia dizer tudo calmamente caso não tivesse uma arma apontada em minha cabeça... Mas como ela está sem funcionamento posso lhe explicar tudo direitinho... As duas cabeçudas próximas a você ieram aqui por não sei qual motivo, consequentemente eu sendo SIM responsável por pelo menos uma delas, vim aqui checar o por que justo as duas vieram a melhor universidade de NY... Quando cheguei aqui me defrontei com as duas e VOCÊ! Então a pergunta exata não deveria ser o por que de nós estarmos aqui... Mas sim o por que de justo ELAS estarem em um lugar ao mesmo tempo que VOCÊ! Então a pergunta exata seria... POR QUE TRÊS DEMÔNIOS SE ENCONTRARAM AQUI SEM QUERER?
Então simplesmente voltei um passo atrás com cuidado e pisquei levemente meus olhos como que por sinal mágico da aura poderosa dos três ali presentes...
Com o pressentimento de que acabasse machucando Mad continuei em silêncio enquanto torcia para ter escolhido as palavras certas em meio a frase...







THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard Ramon
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Gaspard Ramon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 20:33



Roupa: Click

Local: Hall(Universidade)

Musica: --

Humor: Normal.



Just as every cop is a criminal And all the sinners saints, As heads is tails

just call me Lucifer



# Meu olhar não mudou mas a atitude sim, analisei com calma a situação e notei a falta de ameaça vinda delas... Na grande maioria das vezes não me acalmava em momentos de tensão mas tudo estava acontecendo tão rápido que acabei perdendo algo no ar, um olhar, um gesto, um pensamento... Abaixei a arma percebendo a hibrida e aparentemente a mais fraca do grupo se afastar deixando-nos para trás, o que era de minha grande felicidade já que ficar no mesmo ambiente que a aberração de uma hibrida nunca me agradou e nunca terminou de uma forma muita boa para as mestiças. Após guardar a arma soltei a garota fazendo-a cair em meus braços a a apoiando posteriormente em meu ombro, guiei minha mãe gelada até a nuca dela e o hematoma esverdeado que já havia se formado no pescoço da mesma sumia lentamente, sorri para a bruxa e larguei Madelline ao ver que ela já podia se manter em pé. Um forte raio de sol transpassou a janela focando em meus olhos fazendo-me apertar as pálpebras e me afastar de lado, sorri maliciosamente de lado e respondi com a voz rouca e baixa de sempre-Desculpe o transtorno-Disse coçando a nuca sem jeito-Me chamo Gaspard, tive certas complicações e a aura de vocês três juntas me fez pensar em algo rápido sem me expor a perigos então tive que agir de tal forma, novamente me desculpem. Principalmente você Falei virando-me lentamente em direção de Madelline-Eu a machuquei mas usei de uma de minha habilidades para lhe ajudar na recuperação,notei que não tem certa experiencia e em outra ocasião não teria exitado em lhe matar, tem que ser mais viva e treinada... Mas com o tempo se aprende. Calei-me esperando uma reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySex 11 maio - 21:27

Recepção da Universidade Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"


.....Universidade NY.....


.....Recepção da Universidade.....

Logo que adentrei até a recepçãoum par de olhares vieram até mim. Levantei minha cabeça orgulhosamente enquanto paravaminhas malas, sentei em cima de uma delas enquanto remexia em meu cabelo devagar esperando alguima iniciativa de alguém.Uma mulher de aparente quarenta anos, de cabelo curto repicado e castanho e de olhos mais ou menos caramelados veio até mim. Ela somente pegou minhasmalas e saiu devagar, tá ok... Tudo normal.
Por fim fui até um balcão onde perguntei educadamente com minha voz melodiosa

- Os horários, inscrições e tudo mais necessário eu pego aqui?
Esta somente fez uma careta, acenou e me entregou um papel com sei lá quantas páginas que resumiadamente mostrava as regras do lugar, os meus horários e todo o resto das porcaria...
Fiz uma careta e saí sem rumo pelo lugar procurando algo animado para fazer


.....Recepção da Universidade..... II

Depois que senti o ár voltando a mim meio que desmaiando caí para a esquerda, eu estava para sentir o chão duro embaixo de mim... Mas ao contrário, fui surpreendida por um par de mãos de minha tempratura, quentes.

Meu cambaleando recuperei os sentidos e logo fui até Jull que parecia preocupada, enquanto apoiava nela meu corpo, quando por fim recuperei todos os meus sentidos continuei um pouco apoiada enquanto ouvia ele dizendo
-Desculpe o transtorno-Disse coçando a nuca sem jeito-Me chamo Gaspard, tive certas complicações e a aura de vocês três juntas me fez pensar em algo rápido sem me expor a perigos então tive que agir de tal forma, novamente me desculpem. Principalmente você. Eu a machuquei mas usei de uma de minha habilidades para lhe ajudar na recuperação,notei que não tem certa experiencia e em outra ocasião não teria exitado em lhe matar, tem que ser mais viva e treinada... Mas com o tempo se aprende.
Continuei em silêncio somente pensando quando resolvi falar. Jullianne poderia ser a mais responsável, mas neste caso eu entendia, e muito. Levantie minha cabeça sentindo uma pequena dor no pescoço, mas firmemente dei alguns passos a frente olhando rapidamente nos olhos de Gaspard.
Posso não ser a melhor neste assunto. Mas creio que a única coisa que teria feito foi por sua própria autopreservação. Caso o machucado é rápido... É claro, talvez eu tenha que me alimentar um pouco mais cedo... Mas nada muito horrível. Agradeço por sua ajuda e sei que isto seria uma demonstração de o quê fizerá não fora por pura vontade de matar... E quando ao aprendizado... Eu fui bem ensinada, não ouso de usar meus poderes quando não deve ser utilizado... Além de que pra que valeria usar oderes de sedução contra um demônio...?
Por fim continuei em pé, no mesmo lugar enquanto observava esperando uma resposta concreta do que por fim seria sua reação.

Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Jullianne V. C. Windsor
Bruxos
Bruxos
Jullianne V. C. Windsor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySáb 12 maio - 8:38





Living like never before

Carinha de anjo mas se você olhar para dentro dela,só existe maldade.A garota que se faz de anjo na sua frente.Ameaça os outros quando você olha para trás.Ela esconde uma faca no seu armário.Ela pode te matar assim que você acordar.Ela diz coisas lindas para você.Mas olha para trás e veja na mentira que você caiu.Você caiu nas coisas lindas que ela disse.Mas olhe bem nos olhos dela e veja o quanto de maldade ela tem.Cuidado as aparências enganam.Quem disse que a Cinderela sempre foi a boazinha?


Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho2_250Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho3_250




Tudo acabou tão rápido quanto se iniciou. Percebi que a aura do demônio havia se normalizado, como que por mágica, ou feitiço. Se fosse um humano seria sim feitiço, mas agora...
Fiquei meio sem palavras depois de ouvi-lo se desculpando para Mad, era estranho, principalmente porque ela nãoe stava usando suas habilidade.
Ainda meio nervosa peguei apoiando Mad em meu ombro quando está se elevantou rápido e retomando seus sentidos foi para mais perto de Gaspard e começou a dizer coisas supreendentemente boas, até demais. Meio em dúvida lhe acompanhei e então com um pisto de curiosidade perguntei
- Nós dissemos o por que de estarmos aqui... Mas e você? Porque um demônio viria até aqui como um professor?
Apoiei meu pé direito ao chão levemente enquanto balançava a cabeça em um misto de dúvida deixando que minha franja caísse um pouco a frente de meus olhos.
Enquanto isto esperava logo uma reação, ou alguma fala, de Gaspard.







THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaspard Ramon
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Gaspard Ramon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySáb 12 maio - 9:01



Roupa: Click

Local: Hall(Universidade)

Musica: --

Humor: Normal.



Just as every cop is a criminal And all the sinners saints, As heads is tails

just call me Lucifer



# Minha mão correu pelo meu próprio pescoço até ficar suspensa no ar co lado do meu corpo, ajeitei a bolso em meu corpo e as olhei enquanto falavam. Primeiro a garota com a recuperação rápido, Madelline, se aproximou a falou palavras que nem se quer me tocaram, em tantos anos de matança e sangue não eram mais palavras de calma que iria retirar a frieza de mim, porém, nada impedia-me de ser um pouco sociável, logo em seguida veio a bruxa, com clara curiosidade procurando saber dos meus objetivos, suas palavras me forçaram a rir sarcasticamente enquanto a palavra "demônio" ecoava e batia nas paredes do meu pensamento-Primeiramente, não me ofenda chamando de demônio, são seres sem sabedoria que agem por instintos e pensam em matança, festas e sexo... Já fui um querubim, anjo de guerra que cuidava dos portões do céu, porém, quando Lúcifer caiu quem o apoiava caiu junto e como sempre questionei a criação dos humanos, nada melhor do que jogar na cara de Deus que ele estava equivocado com sua criação orgulhosa, não me recordo quem disse, "Deus é só uma criança brincando com uma fazenda de formigas", essa pessoa tinha total rasão. Resumindo, eu sou um Anjo Caído em férias, aproveitei que o forme do Lúcifer me deixou em paz durante este tempo e vim torturar psicologicamente alguns adolescentes, não vim usar poderes mas sim manipulação mental e mais uma vez provar que o cérebro do homem é facilmente corruptível,logo, mostra ao fazendeiro de formigas lá em cima que há mais uma falha em sua criação.Minha boca se fechou suavemente enquanto meus olhos se fixaram ao de Madelline, era algo incrível que mesmo eu anulando a aura e os poderes delas sobre mim a garota ainda me atraia como um animal em uma armadilha, não gostava da quela situação mas tinha que persistir ali e descobrir se elas não estavam mentindo ou me enganando com meias verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 33
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySáb 12 maio - 10:01

Livin' La Vida Loca...

Postagem #658.
One Hot Angel One Cool Devil


Estava em outro dia rodando pela cidade e em alguns momentos sentia presenças fortes em conjunto logo à frente, na Universidade, conheço aquele lugar inteiro, algo estava acontecendo e era sério, teria que ir atrás para saber melhor sobre esse conjunto de energias...
A cada passo meu em direção a recepção aquele ficava maior, agora tinha certeza tinham 4 seres naquele local e um deles bem "velho", parece que já conhecia ele de algum lugar, mas relevei esse pensamento e segui para a sala da recepção. Logo dei de cara com, uma bruxa, uma Succubu pura e uma híbrida, tirando o Anjo Caído poderoso de quem eu tinha sentido o poder antes. Me punha logo ao lado deles, percebia olhares indesejados sobre minha pessoa, mas isso era normal, sou um Vampiro...
- Olá, "amigos", estava escutando uma parte da conversa do lado de fora da universidade, espero que se tentarem se matar, ponham-se fora deste local.
Olhava firme para o Anjo Caído, tinha certeza que já conhecia ele, e logo depois passei meu olhar adiante, agora nos olhos da Succubu pura, talvez algo estaria sendo tramado, pela consentração de Demônios naquele local, mesmo um Anjo Caído não ser considerado um, é como se fosse, mas muito mais poderoso que um demônio.
Começava a andar para o meio da sala sentando em uma cadeira que ali se localizava, fitava todos a cada momento que se passava, e logo dava minhas palavras novamente.
- Como perceberam sou um Vampiro, ou melhor, sou o Original.
Abria a parte da frente da jaqueta de couro deixando-a aberta, estava sentindo muito calor.





Ass: Raiser W. Phoenix



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Recepção da Universidade.
~ Acompanhando.: ~ Gaspard, Madelline, Jullianne e Samantha.
~ Humor.: ~ Interessado.
~ Roupa.: ~ Isso.
~ Música.: ~ Critical Acclaim - Avenged Sevenfold
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySáb 12 maio - 20:59

Recepção da Universidade Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"


.....Universidade NY.....


.....Recepção da Universidade.....

Logo que adentrei até a recepçãoum par de olhares vieram até mim. Levantei minha cabeça orgulhosamente enquanto paravaminhas malas, sentei em cima de uma delas enquanto remexia em meu cabelo devagar esperando alguima iniciativa de alguém.Uma mulher de aparente quarenta anos, de cabelo curto repicado e castanho e de olhos mais ou menos caramelados veio até mim. Ela somente pegou minhasmalas e saiu devagar, tá ok... Tudo normal.
Por fim fui até um balcão onde perguntei educadamente com minha voz melodiosa

- Os horários, inscrições e tudo mais necessário eu pego aqui?
Esta somente fez uma careta, acenou e me entregou um papel com sei lá quantas páginas que resumiadamente mostrava as regras do lugar, os meus horários e todo o resto das porcaria...
Fiz uma careta e saí sem rumo pelo lugar procurando algo animado para fazer

.....Recepção da Universidade..... II

Aquilo estava sendo uma conversa muito prolongada... Eu nunca fui de enrolação e logo que percebi que Gaspard não havia por fazer mal algum fiquei mais tranquila... Mas mesmo assim parecia que havia algo naquele anjo caído que conseguia me fazer privilegiada atenção nele
Por fim fui tentando em vão mudar minha atenção percebi que aos poucos estava a chegar em passos rápidos algúm ser misterioso, era fácil de se perceber que era homem, e seus passos soavam firmes, até demais para um aluno de universidade... Okay, então ou era um super-professor, ou era algum outro ser bem poderoso.

Não me surpreendi ao ver que estava a chegar um homem robusto, ele tinha o cabelo escuro e concerteza ele não era um super-professor. Fiz uma careta enquanto ouvia cada uma de suas palavras que quase me davam sono. Me despertei ao ouvir as simples palavras "Originais" em um pulo me dei conta de que aquele carinha sexy era O vampiro original. Estremeci enquanto me relembrava daquelas histórias medonhas sobre eles, mas me lembrei de que eu era uma mocinha bem crescida, e me virava, a minha maneira. Por isso simplesmente ajustei minha coluna a deixando ereta enquanto respondia nada-educadamente aquele vampiro
- olá "querido"... Se você realmente ouviu o fim da conversa acho que percebeu que na verdade nós não estamos planejando nos matar, mas sim em uma conversa, o que pela maneira como diz pareceria ser proibido de se ter, só por que não somos exatamente 'iguais'?
Dei uma pausa enquanto respirava profundamente enquanto esperava que alguém dissesse algo realmente interessante para dizer. Ouvi por último ele dizendo por fim o que no início eu já suspeitava, ele era sim o original. Fiz uma careta, era impossível eu não me relembrar de tudo que havia ouvido falar sobre estes seres... Se bem que no fundo eu não poderia dizer nada... Por fim com uma voz aparentemente indiferente lhe disse
- Por acaso você sendo original eu tenho que me ajoelhar e agredecer pela honra em conhecer O original... Ou posso fazer igual com todas as pessoas normais e simplesmente dizer 'muuuuito prazer' em conhecê-lo?

Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Jullianne V. C. Windsor
Bruxos
Bruxos
Jullianne V. C. Windsor


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptySáb 12 maio - 21:21





Living like never before

Carinha de anjo mas se você olhar para dentro dela,só existe maldade.A garota que se faz de anjo na sua frente.Ameaça os outros quando você olha para trás.Ela esconde uma faca no seu armário.Ela pode te matar assim que você acordar.Ela diz coisas lindas para você.Mas olha para trás e veja na mentira que você caiu.Você caiu nas coisas lindas que ela disse.Mas olhe bem nos olhos dela e veja o quanto de maldade ela tem.Cuidado as aparências enganam.Quem disse que a Cinderela sempre foi a boazinha?


Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho2_250Recepção da Universidade Tumblr_lyzpbfYFZ11r536jho3_250




Percebi que talvez o que havia dito pudesse ter surpreendido o anjo caído... Eu não fiquei realmente abalada em pensar que este era simplesmente um dos criados de Lucífer... É claro que Gaspard parecia ser mais independente do que aqueles simples demônios nojentos... Mas confesso que não foi nada fácil aguentar ouvi-lo falando na maior cara dura sobre os humanos... Os palavrões passavam pela minha cabeça, mas eu ficava quieta, cada um obtinha sua opinião, e se daquela coisa era acreditar nisto... Problema dele, não meu.
Fiquei por um tempo em silêncio enquanto remexia em minha franja lentamente ainda pensando em como estaria todos aqueles do qual por quase vinte anos eu havia denominado como 'família' quando senti um distúrbio diferente em meio as auras. Mais diferente do que já estava. Era uma aura poderosa, não parecia ser de algo que eu já havia conhecido, e concerteza isto não poderia ser considerado 'bom' já que os únicos que conheciam eram os lobos e os... Vampiros. Fiz uma careta como se já estivesse a saber o que viria quando vi que sim, tinha um vampiro naquele lugar, e não era um qualquer... era praticamente O vampiro. Que bosta!! Agora quela universidade havia virado balada de seres anormais? Ouvia tudo que ele dizia enquanto segurava um sorriso em meio aos meus pensamentos sobre a diferença entre matança e... Ah, é melhor nem comentar.
Ouvi tudo que Mad dizia com um pé atrás quase que xingando ela por sua estupides a santo carinho do qual ela tinha com todos. Com uma careta eu disse
- Percebe-se que não seria um simples vampiro... Sua aura é mais forte do que qualquer outra que eu já virá... Mas o quê o grande vampiro faria em um lugar tão humilde quanto a universidade de NY... Veio se juntar a festa dos suspeitos de algum plano maquiavélico imaginário...?
Abri meu canto direito da boca em um meio sorriso enquanto observava Mad que parecia tão... pensativa. É aquele dia não era nem um pouco normal...
Continuei em silêncio enquanto remexia em meu cabelo esperando que não houvesse nenhum momento de tensão. Novamente.







THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Lespaul
Hibridos
Hibridos
Samantha Lespaul


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade EmptyDom 13 maio - 0:54


??????????????????????????????????????????????????????


Saio da sala do diretor, limpo minha boca e ando até os outros dizendo:
-Gaspard o Diretor está a sua espera.
Olho para Madelline e digo:
-Ja sabe onde vai ser seu dormitorio?
E espero uma resposta.

??????????????????????????????????????????????????????
? tagged ? Todos

? place ? Universidade

? wering ? Roupa de passeio

? music ? Nada

? notes ? Abusar dos nerds ou aproveitar os Atletas?

? credits ? template by thepisciana from @ TdN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção da Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Universidade   Recepção da Universidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção da Universidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade NY :: Prédio Principal-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Recepção da Universidade Banner5 Recepção da Universidade 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Recepção da Universidade 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis