Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Isabell e Viollet Baudelaire

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySeg 19 Mar - 12:56

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 14:26

Entrei em casa e bati a porta da entrada com raiva.
Quem Enoque pensava que era pra falar assim comigo?! Eu mostraria pra ele novamente para ele peguei meu celular e teclei uma mensagem para Raiser :

Vem pra minha casa? Enn me frustrou novamente,não quero ficar ai,vem por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 14:31

Depois de andar andar e andar sem ter o que fazer eu estava cheia de bolha no pé, entrei em casa e fui direto para o banheiro esperando ter um bom banho de banheira, não sabia se Viollet iria querer fazer alguma coisa quando voltasse de sei lá a onde entrei no banheiro e esperei a banheira encher, enquanto isso fui até a cosinha preparar um milk Shake para mim depois de comer voltei ao banheiro onde a água quase transbordava, entrei e fiquei por ali algum tempinho quando sai fui para a sala ver TV enquanto massageava meus pés, foi quando Viollet entrou enfurecida batendo a porta
-Hey n precisa quebrar a casa! O que ta pegando?-falei em um tom interessado, de brincadeira e cruel
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 14:46

Mal tinha visto minha irmã praticamente nua na sala quando ela falou comigo.
- Hey n precisa quebrar a casa! O que ta pegando?
Olhei para ela,ela estava usando aquele tom brincalhão comigo e suspirei,eu não ia me estressar com ela também.
- O idiota do Enn!! Ele pensa que manda em nós! Sim,eu o escolhi pra ser meu braço direito mais ainda acabo com ele quando quiser! Ele pensa que quero fazer de nosso grupo minha defesa contra as fadas!! Eu não quero isso,ele está enganado,é só que a Cassandra me irrita com seu jeito de fadinha idiota,Bell's eu prometo,eu vou matar aquela cachorra, o idiota do Enoque também!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 15:02

Sorrio-Uau sempre perco a melhor parte do sia! Eu n ligaria pelo que o En falou..tédios aconselho a matar a Cass porpurina se deixar eu ajudar...mas você n se arrependeria de matar o En? N ficaria falando que n era bom ter mata-lo q vc tava errada e bla bla bla?-digo voltando a olhar a Tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 15:25

- Uau sempre perco a melhor parte do dia! Eu não ligaria pelo que o En falou.. tédios aconselho a matar a Cass porpurina se deixar eu ajudar... mas você não se arrependeria de matar o En? Não ficaria falando que não era bom ter mata-lo q vc tava errada e bla bla bla?
- Não sei Bell's! Ele falou que o papi era irmão da mãe dele,eu quase matei ele ele me frustra! Até ele aparecer nossas vidas estavam ótimas! - suspirei e deitei a cabeça em seu colo - Eu odeio tanto quando ele fala de nosso pai,só de lembra dos arcanjos arrancando as asas dele... me da tanto medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 17:08

- Não sei Bell's! Ele falou que o papi era irmão da mãe dele,eu quase matei ele ele me frustra! Até ele aparecer nossas vidas estavam ótimas! - ela suspirou e deitou a cabeça em meu colo - Eu odeio tanto quando ele fala de nosso pai,só de lembra dos arcanjos arrancando as asas dele... me da tanto medo.
Me estremeci quando Vi me lembrou da época em que arrancaram as assas do papai e ele caiu, ela parecia muito abalada, e eu n tinha idéia que En era um parente -Eu...também não gosto de lembrar disse nem que vc se lembre disso, então...falava com quem no telefone?-Pergunto curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 17:49

Eu senti mais que vi Bell's tremer,nós tínhamos visto nosso pai ser domado pelos arcanjos,e assim o torturado,depois tiraram as asas negras dele,depois caiu,praticamente morto,depois desse dia ele nunca mais nos encinou a voar,tivemos que aprender por si só. Eu ainda tinha ainda pesadelos com isso,arrancarem as asas de papai,eu ainda não acreditava que era prima de Enn,só de lembrar disso me deixava magoada,aquele idiota era meu primo,meu Deus,que cruel,ser prima dele.
- Eu... também não gosto de lembrar disso.... nem que você se lembre disso, então...falava com quem no telefone? - ela me perguntou mudando de assundo.
- Raiser - eu suspirei - Você e ele são os unicos que me acalmam,agente ta junto a praticamente 100 anos,da pra acredita? Completamos 100 anos juntos hoje... não acredito que ele esqueceu... - deixei uma lagrima cai do meu rosto triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 13 Abr - 21:57

Olhei para Viollet surpresa ao vela chorar -Let não fica assim,ele podia estar com muita coisa na cabeça, ou se quiser pensar melhor ele pode estar fingindo que esqueceu mas daqui a pouco te fassa uma surpresa ou sei lá- desejei nao ter dito aquilo, vai que ele fizesse uma surpresa...n seria mais surpresa ou se ele não fizesse...-quer sair hoje comigo? Tipo uma festa de garotas para levantar esse astral! Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySáb 14 Abr - 20:47

- Lett não fica assim,ele podia estar com muita coisa na cabeça, ou se quiser pensar melhor ele pode estar fingindo que esqueceu mas daqui a pouco te faça uma surpresa ou sei lá - ela pensou no que tinha dito e se arrependeu,então minha irmã estava me enganando? - Quer sair hoje comigo? Tipo uma festa de garotas para levantar esse astral! Que tal?- eu sorri,ela sabia me alegrar.
- Que tal uma festa do pijama? Eu,você,Anna,Scarlett e Sabrina ... - pensei em Sabrina e tremi,ela disse que eu tinha seu coração para mim se eu quisesse,e o aceitei,Raiser aceitou eu ficar com ela e ele,mais des de que ele pudesse pegar ela e nos ver também... Safado. Ri ao lembrar dele,ele pudia ser muito mal comigo as vezes,mais o amava incondicionalmente
.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySáb 14 Abr - 22:00

Olhei pensativa para ela, eu queria farra -Ok beleza vou arrumar a casa, ligue para as meninas!-disse já pulando do sofá, arrumando a casa e pegando colchões, ao passar pela cozinha separei umas bobagens para comer, sentei no chão para escolher uns CDS- vai ser legal você vai ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySáb 14 Abr - 22:31

- Ok beleza vou arrumar a casa, ligue para as meninas! - ela pulou do sofá e já peguei o celular mandando uma mensagem para as meninas.
Venham pra minha casa,festa do pijama,agora.
Ela começou a arrumar a casa e pegar colchões,passou pela cozinha e separou umas bobagens para comer, cuidei do sangue para Anna e coloquei tudo na sala, ela se sentou no chão para escolher uns CD's.
- Vai ser legal você vai ver! - eu a olhei e fui para o nosso closet para pegar algo para usarmos,detalhe,ela estava seminua,peguei alguma roupa sexy e ousada para ambas,para ficarmos lindas e tirarmos fotos para lembrarmos disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySáb 14 Abr - 22:42

Viollet mando as SMS para as meninas e saiu da sala -Lett é melhor dormimos a onde? Sala de jogos, sala ou quartos?-berrei para ela, foi quando vi ela voltando com minhas roupas -que escolha sexy -falei sorrindo para as roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyDom 15 Abr - 15:48

- Lett é melhor dormimos a onde? Sala de jogos, sala ou quartos? - ela berrou para mim,foi quando vi a voltando com nossas roupas - que escolha sexy - ela falou sorrindo maliciosamente para as roupas.
Estalei os dedos e nos trocamos instantaneamente. Olhei para ela e para mim e arrumei meu cabelo sorrindo,estávamos lindas. Pensei um pouco e a respondi.
- Acho que deveríamos servir as coisas na sala de jogos e depois irmos para a sala,faço uma cabana na sala e coloco alguns filmes de terror,mesmo que não nos assuste já que já somos criaturas noturnas. - e ri.


Off : Eu >> Clique Aqui!!
Off² : Bell's >> Clique Aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyDom 15 Abr - 15:57

-Beleza desde que tenha o chamado rsrs,e espelhos do medo-falei me admirando no espelho, então de sacanagem fiz á música dos bananas de pijama começar a tocar -B1 b2 a Eliana!,a festa dos bananas de pijamas!-disse saindo da sala e indo arrumar a sala de jogos, minha parte preferida da casa, ao chegar no local, mal olhei para ele e já estava arrumado, então fui dançar com minha roupa sexy perto da piscina onde eu tinha certeza que o vizinho sexy poderia me ver.
:pap:
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyDom 15 Abr - 16:04

- Beleza desde que tenha o chamado rsrs,e espelhos do medo - eu tremi quando ela falou do chamado,eu simplesmente odiava aquele filme - B1 b2 a Eliana!,a festa dos bananas de pijamas! - ela começou a cantar e foi pra sala de jogos.
- Você sabe que pode estralar os dedos e ta pronto certo Bell's?? - eu gritei e sorri,ela sempre foi a parte boazinha de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyDom 15 Abr - 16:09

Ouvi Lety falar para eu usar magia -Ta atrasada em mana! Já usei e to perto da piscina- e então vi o vizinho aparecer na janela "to me exibindo pro gato do vizinho rsrs" mandei a frase para ela por telepatia e continuei a dançar, mudando de música para uma mais...madura.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySeg 16 Abr - 10:52

- Ta atrasada em mana! Já usei e to perto da piscina - e ela viu o vizinho aparecer na janela "to me exibindo pro gato do vizinho rsrs" ela mandou por telepatia e continuou a dançar, mudando de música para uma mais...madura. Eu ri ela era louca,Cuidado,temos que ser discretas sabe que se descobrirem de nós temos que nos mudar,com os hibridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySeg 16 Abr - 17:19

-Beleza! -gritei pra ela me sertificando de que minhas asas estavam invisiveis, continuei a dançar e sacudir, quando o garoto saiu da janela parei de dançar e fui ver se minha irmã precisava de ajuda.
-E ai? precisa de algo? estou sem fazer nada, elas te responderam a sms?
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyTer 17 Abr - 21:15

- Beleza! - ela falou e apareceu atras de mim feliz. - E ai? precisa de algo? estou sem fazer nada, elas te responderam a sms? - ela falou e me olhou.
- Ninguém respondeu,mais acho que elas estão vindo,intuição. - disse e ouvi a campainha tocando,deveria ser Anna.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyQua 18 Abr - 12:48

Nem sem por que perguntei se as meninas estavam vindo, nem prestava atenção, fiquei olhando para o nada quando a campainha tocou, sai correndo para abrir a porta antes que Let o fizese, abri a porta sorrindo para ver quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Zimmermann
Vampiros
Vampiros
Anna Zimmermann


Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Nova York

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyQua 18 Abr - 16:09

A casa das irmãs Baudelaire não era tão complicada de se encontrar, era a mais bonita da rua inteira. Meu celular havia tocado dois minutos atrás, com uma mensagem de Viollet, me convidando para uma festa do pijama. Não pensei duas vezes, e corri com minha velocidade vampírica para lá. Toquei a campainha, pensando no quão essa festa seria interessante para esquecer meus problemas.
A porta se abriu, e Bells apareceu com um grande sorriso.


- Estou atrasada? - Perguntei, sorrindo também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mon-sourire-parfait.tumblr.com
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyQui 19 Abr - 20:42

A campainha tocou e Bell's foi para a porta e abriu um sorriso para Anna,nossa amiga vampira.
- Estou atrasada? - ela falou sorrindo para nós.
- Entre,Anna! - eu falei sorrindo e indo abraça-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptySex 20 Abr - 13:02

-Atrasada não, eu a Bells arrumamos tudo já mas não estamos nem um pouquinho atrasadas-falei torcendo para que ela pensá-se que sou a Viollet e deixa-lá confusa,além do mais nem somos tão diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire EmptyQua 25 Abr - 21:24

- Atrasada não, eu a Bell's arrumamos tudo já mas não estamos nem um pouquinho atrasadas - Bell's disse me fazendo revirar os olhos,não era atoa que a chamava de caçula.
- Vamos Anna,não ligue para a Bell's já fiz o seu look fodástico então preciso que se troque... - olhei para a vasilha com sangue que peguei de Raiser para ela e estalei os dedos trazendo-a para mim - Tem sangue para você ai,a e tem alguns petiscos com sangue que mamãe nos encinou a fazer quando eramos tinhamos 15 anos,também tem alguns biscoitos com olhos de rato,estão frescos. - ri,eu amava a culinária das bruxas,elas comiam como rainhas e coisas que ninguém achava comum,nais que eram suculentas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Isabell e Viollet Baudelaire
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: New York :: Residencias-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Casa de Isabell e Viollet Baudelaire Banner5 Casa de Isabell e Viollet Baudelaire 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Casa de Isabell e Viollet Baudelaire 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis