Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões para a trama do fórum!

Ir para baixo 
+4
Raiser W. Phoenix
Seth Demonfluffy
Cassandra Lestrange
Scarlett Greene
8 participantes
AutorMensagem
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene


Mensagens : 645
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : NY

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyTer 3 Abr - 16:39

Minha gente postem sugestoes para a trama do forum please Laughing Laughing


velha rixa dos vamps x lobinhos
os bruxos do bem ou so mal escolhem suas posiçoes na batalha
os humanos sao alimentos ou fantoches na guerra ou podem ser os amores eternos affz u.u’
as fadas podem escolher seu lado
dependendo dos beneficios, ja que o reino foi quase tomado pelos bichinhos q esqueci o nome
os caçadores sao os que querem lucrar na historia
podem vender para o mercado negro ou algo parecido [ajuda !!!]
ou podem fazer trabalhos sujos pra os vamps ou para os lobinhos dependeno do que/quanto querem sak’s


Deu pra perceber que minha ideia nao ta nada arrumada entao quero que me ajudem a dar uma coesao para a trama Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://battlesecret.forumeiros.com
Cassandra Lestrange
Fadas
Fadas
Cassandra Lestrange


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Arcadia

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyTer 3 Abr - 20:09




Proclamação da Rainha




Citação :
Muito bem,


Nós, fadas, odiamos todos os seres sobrenaturais que fazem mal
ou usam de má forma os humanos, os defendemos como agradecimento, por eles
emprestarem seu mundo a nós, por isso estamos limpando-o, e deixando um lugar
mais agradável.





- Rainha Cassandra Lestrange




Última edição por Cassandra Lestrange em Seg 16 Abr - 22:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios
Seth Demonfluffy


Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : No Elisio

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 4 Abr - 7:38

Cartinha do Demofinho

Caros amigos sobrenaturais,

Nós, demônios( como raça e não como indivíduos), odiamos nenhuma raça sobrenatural, são todas crianças engraçadinhas para nós, alguns de nós tem aversão a anjos por nos lembrar de um passado distante, a unica coisa que "odiamos" são os humanos, mas apesar deste "ódio" nunca matamos humanos em larga escala(milhões) para não desequilibrar esse mundinho satânico que "vivemos", cada demônio define quem odeia e de quem gosta...

Um Beijo do seu Demônio favorito

Seth Demonfluffy, Preceptor do Apocalipse
http://imagens.kboin

Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 4 Abr - 9:17

Rabiscos do Vampiro Original.




Meus seres prediletos, aqui vai...

Os vampiros, criados por mim e minha família, normlamente não tem nada contra nenhuma espécie, alem dos Lobisomens, mas é claro, não deixamos barato com nenhuma outra raça que venha nos "atasanar".
Nossa caçada a humanos, não é algo que nos orgulhamos muito, mas o sangue humano é o que nos fortalece, poderiamos tomar todo sangue que existe, mas o humano, não tem comparação.
Esses benditos caçadores que não tem o que fazer e ficam nos persequindo, não temos piedade em matar quem nos mata, humanos não temos nada contra, mas os caçadores e lobisomens, sim, nós temos ódio mortal.
Alguns Vampiros escolhem o outro lado, é normal e não posso fazer nada, no entanto não me responsabilizo pela morte de ninguém.


Raiser W. Phoenix, Seu Vampiro Predileto.

Ir para o topo Ir para baixo
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios
Seth Demonfluffy


Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : No Elisio

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 4 Abr - 9:27

Off: Meu Vampiro predileto é o Lestat Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 4 Abr - 10:32

Off : Nem Ligo : L8D :
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios
Seth Demonfluffy


Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : No Elisio

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 4 Abr - 10:57

off:¬¬ hsauhsuahsuausah
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 4 Abr - 21:29

Meus seguidores! (Híbridos)

Nós híbridos não detestamos ninguém,pois somos de raças misturadas,assim se detestarmos uma raça estaremos detestando nossos companheiros,amigos,etc. Somos uma raça muito subestimada pois ser a raça menos nobre de todas,os híbridos tem MUITO respeito pela sua superior,menos Enoque,seu braço direito escolhido a dedo pela líder do grupo,todos os híbridos a seguem (menos os novatos que ainda não a conhecem),os bruxos não gostam muito deles,nem os anjos-caídos e fadas,por se acharem uma raça nobre.

Decreto da Líder dos Híbridos : Viollet Baudelaire
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptySex 20 Abr - 10:43

OFF: Mancada o.o Mia é a única humana pra esse povo sobrenatural /lixa injusto viu u.u cadê os humanos? Apareçam please!
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptySex 20 Abr - 10:45

Eu fui humano, sei como é, te entendo @,@
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptySex 20 Abr - 10:49

T_T é triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 2 maio - 6:56

Os Lobisomens

Nós Lobisomens temos inimigos naturais que são os vampiros,não brigamos com quem não faz nada conosco,mais se mexerem e matarem um de nós atacaremos com tudo.Zelamos a paz e ficamos na nossa sempre.Nosso lema proteger os humanos,como líder pretendo sempre cuidar dos lobisomens e fazer o melhor por todos.Descendentes de guerreiros de corpo e anjos de alma, valorizamos a família acima de tudo, assim como a honra e o caráter!
vivemos entre os humanos anônimos e estamos nessa guerra desde gerações remotas!

Somos a Revolução!
Nós Lobos, sem dúvida somos raça mais evoluída!
A mais poderosa!
Somos nós os seres mais temidos!


Sem piedade dilaceramos aqueles que se opõe à Nós!
Sem medo, enfrentamos nossos inimigos!

Sempre a atormentar a vida dos vampiros: Aqueles que se dizem donos da noite, mas temem o nosso poder.
Fracos e indefesos contra nossas presas e garras afiadas!

Ir para o topo Ir para baixo
Free S. D. Jenkins
Anjos
Anjos
Free S. D. Jenkins


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Atras de você :P

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptyQua 2 maio - 12:23

~ Anjos ~

Anjos seres seguidores de Deus, lideradores diretamente pelos Arcanjos, onde os mais novos anjinhos, tem a missão de cuidar do céu e etc. Entre outros mais velhos, com missão de manter a ordem no mundo, cuidar de todos, manter a balança do bem e do mal equilibrada, e sempre tentar manter a descrição das raças que saiam fora de controle, tentando manter os demônios mais aquietados, os anjos não tem nenhum inimigo, nem mesmo os demônios, pois o mesmos admiram todas as obras de Deus e etc, então voltavam sua atenção em cuidar dos humanos e manter o bem e o mal, em equilíbrio. Atualmente os Anjos sendo liderados por Free S. D. Jenkins, um dos anjos mais velhos, que se encontrava na terra, mantendo o equilíbrio, mais sempre a liderar os anjos com garra e cuidando, que os tais cumpram com suas tarefas, Free também por ser o líder, era o tal que mantinha contado mais direto com os Arcanjos, e seguia suas devidas ordens, atualmente as coisas estariam meio fora de controle e a missão dos anjos era eliminar quem estaria causando isto e manter a balança do bem e do mal em devido equilíbrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur L. Flanagan
Bruxos
Bruxos
Arthur L. Flanagan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 24
Localização : Em Todo Lugar Que Imaginar -v-

Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  EmptySex 4 maio - 19:29

*~ Bruxos ~*


Nós Bruxos somos muito compreensíveis com todos, até os Bruxos do mal só fazem mal a quem os faz mal. Odiamos puxar brigas, pois somos sábios e conhecemos as consequências de guerras e brigas.

Não gostamos de alguma raça? Claro. Não gostamos dos Híbridos, eles são uma raça misturada, e todos Bruxos temos de ser puros.

Bruxos maus e bons estão sempre em aliança, nunca brigam entre si, pois no fundo são irmãos.

Uma coisa que nós não perdoamos é a falsidade, e abandonar seus companheiros, isso é uma regra entre nossa classe. Adoramos Fadas e Anjos, pois equilibram o bem e o mal e a natureza do jeito que ela é.

Nós bruxos e bruxas somos assim, e damos a livre escolha entre o bem e o mal, pois se a pessoa quiser perder-se no mal caminho, a escolha é dela e ninguém poderá ajudá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para a trama do fórum!  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a trama do fórum!    Sugestões para a trama do fórum!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para a trama do fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas,Criticas ou Sugestões
» Área para Casais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Off :: Chat 24 hrs-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Sugestões para a trama do fórum!  Banner5 Sugestões para a trama do fórum!  56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Sugestões para a trama do fórum!  5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis