Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene


Mensagens : 645
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : NY

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg 6 Fev - 19:24

Sala enorme que serve de praça principal para todas as salas, corredores e muitos outros lugares. Os estudantes, ao entrar na NYU deve passar por aqui, pois não há outra entrada. Há um painel pouco mais adiante, onde há qualquer informação sobre as atividades da Universidade e outras coisas importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://battlesecret.forumeiros.com
Madelline C.T. Camargo
Succubus
Succubus
Madelline C.T. Camargo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui 10 maio - 18:45

Hall de Entrada Tumblr_lg2lhkzteI1qckzpmo1_r1_500
>Narração // Minhas Falas // Falas alheias // Pensamentos
Voltando as "Aulas"

.....Hotel.....


Minha cabeça conseguia arder de tão entediada que eu conseguia estar... Faria quase 10 dias que eu estava naquele hotel sozinha. É claro, eu havia me alimentado a pouco tempo, mas sabe aquela fome insatisfatória? Pois sim, foi o que aconteceu, já que eu como sou muito 'bondosa' deixei aquele homem que tinha duas filhas, uma esposa e uma amante, que aliás traiu comigo, e no fim eu fiquei insatisfeita ...
Ainda refletindo sobre o que eu poderia fazer fui indo lentamente em direção ao banheiro onde tomei um bom banho relaxando meus músculos, fiz tudo que deveria ser necessário e alisei meu cabelo com uma escova rapidamente os prendendo pela metade arrumando minha franja que estava de uma tonalidade mais escura que o normal...
Saí por fim e me troquei rapidamente, passei a maquiagem com detalhes escuros, passei o meu perfume cítrico e um esmalte branco desenhado em minha unha que conseguia cortas de tão afiada e grande do qual estava.
Por fim retomei minha idéia sobre aranjar algúm lugar bom o bastante que tenham garotos de sobra para me alimentar...
Dei um grito fino e um tapa em minha cabeça
- que trouxa!! Quer um lugar mais cheio de garotos do que uma universidade?
Saí correndo até minhas malas enquanto empacotava todas as roupas. Saí rapidamente e me inscrevi na universidade mais famosa e conhecida de NY.
Pouco tempo depois recebi uma confirmação de que estudaria lá e junto ao meu Audi r8 conversível vermelho e blindado saí daquele hotel no dia seguinte.



.....Universidade NY.....


Após algumas horas do hotel até a universidade finalmente cheguei. Estacionei o carro em frente a entrada dauniversidade deixando o carro a mostra enquanto alunos em volta observavam surpresa. Eu mesma desci do carro e peguei minhas malas em um carrinho que fora entregue por um funcionário do lugar.
Continuei a andar como se estivesse desfilando em alguma passarela, apenas olhava para frente mais percebia que estava recebendo olhares de toda aquela multidão que se encontrava por ali. Com um sorriso percebo que a maioria eram garotos...
Fui andando até a seção do Hall de entrada enquantoandava percebia que passavam e paravam alguns jovens com malões em seus carrinhos.
Após alguns minutos andando pelas plataformas cheguei a entrada da Universidade com u longo suspiro indo por fim até a recepção receber as devidas boas-vindas.


Data
10 de maio de 2012 - quarta-feira

Clima
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC

Vestindo
camisa sem mangas com detalhes escuros com couro por cima, algumas jóias e detalhes, maquiagem, alémdo mini-shorts no início da coxa além da sandália preta de salto.

Humor
Sensualmente animada

Notas
Postando chegada a universidade ô/
CREDITOS/TEMPLATE BY: Bryan Tavares // Jacqueline Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade NY :: Prédio Principal-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Hall de Entrada Banner5 Hall de Entrada 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Hall de Entrada 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis