Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brooklyn Bridge Park

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cassandra Lestrange
Fadas
Fadas
Cassandra Lestrange


Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Arcadia

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 7 Fev - 21:28

Brooklyn Bridge Park 201006-w-picnic-brooklyn

Brooklyn Bridge Park, um dos lugares preferidos para piqueniques da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 15:31

Aproximei do local. Várias pessoas estavam ali presentes. Apenas observei a cidade, tudo parecia tão calmo. Respirei fundo pensando aonde ficaria.
Meu dinheiro estava acabando e não tinha emprego. Talvez fosse melhor voltar, ou ir morar com ele.

Olhei para o céu, estava quase anoitecendo. Aquela paisagem de final de tarde era única, eu adorava.
Senti a leve brisa em meu rosto, o balançar de meus cabelos. Queria congelar o tempo e fingir que tudo era perfeito como esse sentimento. Mas não era, eu sabia que não era. Teria que enfrentar a realidade, a dura realidade.
Abri meus olhos e continuei a fitar o horizonte.


- Hora de seguir em frente Mia!
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 18:45

Chegava naquele local. Não mudou tanto dentro desse milénio, apenas os prédios e casas tinham evoluido.
Claro como o vampiro mais antigo existente e lobisomem, eu tinha de tudo, mas nao gostava dessa vida de "rico". Seguia andando pelo park, quando escuto pensamentos de uma garota de cabelos loiros e chapéu. Era final de tarde e seus pensamentos me chamavam atenção.

Pouco dinheiro, parecia ter problemas com a família, poderia ajudar, mas ajuda de um vampiro dificilmente é bem vinda, então me aproximava da garota sem ela perceber e sentava ao seu lado.


- Quer dizer que saiu de casa ?



Última edição por Raiser W. Phoenix em Ter 27 Mar - 19:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 18:52

Virei-me rapidamente na direção da voz. Ele estava ao meu lado, seu olhar era intenso e havia mistério. Sorri de canto, como não sorrir a tanta beleza?

- Está tão óbvio assim? - Perguntei enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Desviei meu olhar e encarei a mala que estava diante de mim. Respirei fundo e voltei a observar o lindo cara que estava ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 19:29

Sorri de lado com suas palavras e escutava seus pensamentos, estava acostumado com aquelas palavras, mas em situações diferentes desta.
Virava meu rosto para ela pronto para respondê-la.


- Não exatamente, mas sua preocupação e sua mala ajudam bastante.

Claro que não falaria que li seus pensamentos e tals, mas fui de certa forma sincero.
Ria baixo com os ultimos pensamentos dela mas não disse nada sobre.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 21:00

Concordei com um leve aceno de cabeça. Apenas dei um sorriso torto e voltei a encarar a paisagem, aos poucos as estrelas iam aparecendo.

- E o que faz sozinho e a essa hora aqui? - Eu não sabia ficar quieta mesmo.

Olhei para ele, esperando uma resposta. Era claro que alguém como ele teria garotas, ou sei lá, ele fosse importante. Por que ele perdia tempo comigo? Uma garota sem nada nessa cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 21:06

Encarava a paisagem com ela em quanto escutava aquela pergunta inocente.

- Bom, não tinha o que fazer.

Pegava um cartão em meu bolso e seguia com minha mão para entregar a ela.

- Tome, qualquer coisa se precisar é só ligar, qualquer coisa mesmo. E estou falando com você porque me pareceu alguém interessante

Dava um breve sorriso de lado e esperava alguma reação.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 27 Mar - 22:01

Peguei o cartão e olha pra ele sem entender. Um amigo nessa cidade. Abri um enorme sorri.

- Muito obrigada! Sou Mia Rinaldi, prazer. - Esperava logo fazer novas amizades. Tentar recomeçar.

Olhei para o cartão e coloquei no bolso da jaqueta para não perder. Algum dia eu poderia precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQua 28 Mar - 8:28

Percebia a felicidade dela, mas ela não sabia ainda a realidade e não sabia se eu contaria.
Pensei um pouco e decidi que talvez outra hora, então logo a 'respondi'.


- De nada. O meu nome é Raiser W. Phoenix, o prazer é meu.

Eu ficava olhando para os lados, Viollet poderia aparecer a qualquer momento e pensar besteira.

- Há, não fique muito animada, nem todos são assim, tão legais.

Dei um riso leve em quanto a lua já começava a se expor.

Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQua 28 Mar - 19:57

Off: agora a porra vai fica seria Twisted Evil
Olhei para trás procurando Rai,claro que tinha ficado preocupada,ele é lindo,qualquer pessoa do mundo ia cair matando encima dele,eu tentei pensar BEM ALTO para que ele me ouvisse : Rai?! Cade você?,pensei,até que eu avistei ele,ah não,não não não não,eu não acredito que ele esta sentado com uma "loirinha angelical",fui até la voando (literalmente,amo voar) e me sentei em seu colo sorrindo,sim eu sou atrevida,e até de mais,eu não sou idiota,se eu não fosse lá ela iria beijar ele.
- Onde estava,Rai?Te procurei por todo canto! - roubei um selinho dele e sorri,era muito má com meninas que estavam ao seu lado,olhei diretamente para os olhos da loira e perguntei inocentemente,já que sou parte anjo-caído,isso foi fácil,todos caem na minha lábia. - Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQua 28 Mar - 22:27

Olhei para o céu. Era uma ótima noite. Meu olhar encontrou-se com o dele quando ele disse tais palavras.

- Eu sei... Afinal, pessoas são pessoas. - Sorri de canto e voltei a fixar meu olhar no céu. Havia algo estranho nesse dia. Será que era só porque estava longe de casa?

Escutei uma garota ao meu lado e me virei, ela estava no colo de Raiser, provavelmente sua namorada. Ela era linda, meus olhos brilhavam com tamanha beleza. Sem dúvidas foram feitos um para o outro.


- Sou Mia Rinaldi! - Lancei um sorriso suave, mostrando que não era um perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enoque
Hibridos
Hibridos
Enoque


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2012

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 0:41

Ele caminhava lentamente pelo parque a leve brisa batia em seu rosto, isso era algo que ele gostava, o vento trazia memórias, memórias a muito esquecidas pela humanidade. Escutou ao longe o uivo de um lobo, sabia que algum lobisomem estava se transformando. Mas a frente um estranho grupo lhe chamou a atenção. Dois fêmeas e um macho. Não gostava da definição humana de homem e mulher. O macho era vampiro, assim como ele, pelo menos em partes. Uma das fêmeas apenas a humana, a outra hibrida, Anjo caído e bruxa. Seria curioso como ele poderia saber o que eram apenas no olhar, mas via existência e seus poderes angelicas lhe permitiam isso. Caminhou para perto deles, sorriu para os dois seres sobrenaturais e olhou para a jovem humana. Mia era o seu nome. - Posso me juntar a vocês? - Perguntou cordialmente, e esticou a mão para Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 11:53

A loira olhou nos meus olhos com leveza e sorriu.
- Meu nome é Mia! - ela falou com empolgação,demonstrando que não corria perigo.
Olhei para traz e vi En atrás de nós.

- Posso me juntar a vocês? - ele perguntou,que cara teimoso! Eu falei para ele ficar cuidando dos outros híbridos!
- Enoque,oque está fazendo aqui? - sai do colo de Rai e peguei ele pelo braço. - Quantas vezes eu tenho que te dizer que quando eu mandar ficar com os híbridos para que eles não se metam em encrenca quer dizer que você TEM que ficar de olho neles! Eu não dou conta de cuidar de tudo! - olhei para seus olhos,sim,ele realmente era encantador,mais seus olhos não me deixavam sem ar ou algo do tipo,isso só havia acontecido quando era nova,burra. - Onde eles estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Enoque
Hibridos
Hibridos
Enoque


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2012

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 14:23

Distraído em usas memórias não havia percebido que a Híbrida, ali presente era ninguém menos que Viollet. Escutou o que ela disse, poderia parecer que ela estava sendo rude ou ate mesmo agressiva, bem para a maioria das seres, ela realmente estava assim, mas com ele não. Havia aprendido, a seculos, que não devia alterar por nada, continuou calmo. - Sabe que não sou baba, dos seus brinquedinhos. - Era engraçado como as coisas eram, Viollet era muito incontavelmente mais nova que ele. Mas ele nunca quis esse titulo de líder. Mas Vi queria, e então assumiu, mas os demais não iriam respeitá-la, por mais poderosa que fosse, ela era bem mais nova que a maioria dos membros do Coven, então pediu para que ele ficasse em segundo. E assim foi, ele a ajuda, mas não gosta de receber ordens, por muitas vezes já ate quis deixa-la, mas o passado os prendiam de alguma forma. - Estão sobre os cuidados de Mike. - A menção do nome a fez tremer. - Sei que você não confia nele, mas ele não é louco de tentar algo contra minha ordem. - Responde a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 14:48

- Sabe que não sou baba, dos seus brinquedinhos. Estão sobre os cuidados de Mike. - Eu comecei a tremer com a raiva que sentia. - Sei que você não confia nele, mas ele não é louco de tentar algo contra minha ordem.
- Só se lembre que eu é que mando aqui,e não você. - fuzilei seus olhos - Eu não confio nesse cara, e acho melhor você ir cuidar deles,e se lembre que eles não são meus "brinquedinhos",são como irmãos,até para você! Como ousa chama-los assim!? - olhei para ele já usando meu dom nele. - Pra um cara que e tão velho você já devia saber repeitar eles,ou melhor ainda,seus superiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Enoque
Hibridos
Hibridos
Enoque


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2012

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 15:16

Ele olhou para ela, estava cansado de tudo isso. - Quer saber, acabou. - Disse. Olhou para Viollet. - Como você disse, eu os considero como irmãos, mas você os quer como escudo. - Disse. A híbrida começar a lhe causar dor, ele respirou fundo, odiava quando ela fazia isso. Levantou a cabeça, a idade e o fato de ambos serem descendentes de anjos caídos alivia um pouco a dor causada. Olhou diretamente nos olhos dela. - Já chega. - Disse com veemência. Sabia que se entrasse em uma luta com ela, ambos poderia acabar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 15:41

- Quer saber, acabou. - ele se virou e começou a sentir a dor,ele gemeu com a dor e começou a falar. - Como você disse, os considera como irmãos, mas você os quer como escudo. - era o limite já. - Já chega.
Olhei em seus olhos rindo.
- Papai me falou de você,ele disse que você era um covarde,como seu pai. - falei e lhe dei um chute.
Eu não tinha medo dele,ele se levantou e eu ri.
- Fraco,não tem coragem de me enfrentar,como seu pai não teve de enfrentar o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Enoque
Hibridos
Hibridos
Enoque


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2012

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 15:50

Ele olhou para ela e riu do que ela havia dito. - Parece que temos um erro na história, seu pai lhe disse, que eu matei meu pai? E que minha mãe que era sua tia? - Peguntou. Ele pensou um muitas possibilidades do que fazer naquele momento. - Se pensa que, tudo ficara do jeito que quer pode esquecer. - Qualquer movimento de Vi em relação a ele, Enoque iria a Arcadia, falaria com a Rainha das Fadas. - Quando tiver, certeza do que dor falar, venha me procurar. - Disse e deu as costas ao grupo. - Mas não me procure ate esse momento chegar. Sabe que errou ao me chamar de fraco, lembre-se do que aconteceu duzentos e setenta e cinco anos atrás. Lembre-se de como ficou seu vilarejo depois que eu cheguei. - Dizia, ainda com as costas para a híbrida. Caminhou lentamente em direção oposta, em que o grupo estava, enquanto se lembrava de como trucidou cada bruxa, no pequeno vilarejo onde Viollet havia nascido. E com uma rajada de vento desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQui 29 Mar - 16:16

- Parece que temos um erro na história, seu pai lhe disse, que eu matei meu pai? E que minha mãe que era sua tia? - eu olhei para ele arfando,parei de usar meu dom nele e arregalei meus olhos. - Se pensa que, tudo ficara do jeito que quer pode esquecer. Quando tiver, certeza do que dor falar, venha me procurar. - ele me deu as costas - Mas não me procure ate esse momento chegar. Sabe que errou ao me chamar de fraco, lembre-se do que aconteceu duzentos e setenta e cinco anos atrás. Lembre-se de como ficou seu vilarejo depois que eu cheguei. - eu olhei para ele com raiva,ele sempre conseguia me tirar do serio.
Ele foi andando e então dei um chute em suas costas,fazendo-o cair,me agachei para que ele pode-se olhar em meus olhos.
- Eu ainda não acabei de falar com você. Então comece a falar,como assim eu sou sua prima? Meu pai não tinha irmãs,e que eu me lembre a minha vida e a de minha irmã estava muito boa antes de você aparecer e estragar tudo. - me levantei e o olhei - Quer saber? Você não vale a minha fúria,fuja como sempre faz. - disse e me afastei de la indo para minha casa,estava cansada de Enoque e fui para minha casa


End Turne!!


Última edição por Viollet Baudelaire em Sex 13 Abr - 14:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptySex 20 Abr - 10:39

Apenas observei Enoque desaparecer e fiquei ali parada, sem saber o que fazer ou falar. Olhei para os lados, pessoas estranhas. Respirei fundo. Por que me sentia tão deslocada?
Olhei as pessoas ao meu redor. Era melhor eu ir procurar um lugar pra ficar.


- Ótimo... Mas onde? - Sussurrei a mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptySáb 21 Abr - 12:39

Eu voltava para o lugar, tinha ido fazer uma "boquinha" no bar ali perto, eu logo avistava um certo movimento novamente onde eu estava anteriormente, Mia, a unica humana do lugar, parecia meuo cunfusa e tentando sair, como num passe de magica eu apareço ao lado dela lento de leve sua mente e respondendo.
- Bom, se quiser pode ficar na casa que minha irmã deixou.
Lhe estendia a mão com as chaves esperando ela pegar as mesmas, em quanto isso um sorriso meio "frio" britava em meus lábios, vendo que Enoque e Viollet não estavam mais ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 24 Abr - 0:30

Virei-me para a voz que falara. Ele novamente? De onde ele...? Como...? Ah, ele era estranho!

- Não posso aceitar... Digo, eu posso ser perigosa, não? - Não que eu representasse algum perigo, mas era estranho.

Um cara que você acabou de conhecer te oferecer um lugar para morar justamente quando você precisa. Parecia que ele leu minha mente, olhei assustada para ele.


- Como você sabe? Sabe que eu preciso de um lugar. - Falei antes que ele pensasse que eu era uma louca.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 24 Abr - 13:07

Eu dava um sorriso de lado, nada muito aparente, mas era o suficiente, eu estendia minha mão encostando no ombro da garota, a tempos não encostava em uma humana que eu não fosse "comer". Então logo me punha a falar.
- Bom, eu tenho um segredo que poucos sabem, mas não quero te matar nem nada do tipo, isso eu juro.
Soltava o ombro dela olhando par ao horizonte, a noite estava próxima, tinah lugares para ir, mas isso era mais importânte. Voltova a olhar a garota e continuava.
- Eu leio mentes sim, se você se perguntou, além do mais sou o 1º vampiro criado no mundo, se eu não soubesse...
Acho que exagerei e falei muito, agora já era, eu tinha que continuar se não eu teria que matá-la.
- Antes que saia correndo, eu não sou do mal, existem piores nesse mundo, eu tento manter a calma deles, mas quando não é possível eu os destruo. Não conte para ninguém.
Olhava fixamente nos olhos dela dando um ar autoritario em minhas palavras entrando no subconsciente da mesma tenando introduzir melhor essas palavras. Logo a via olhando para mim com uma cara meio estranha, mas normal para quem acabou de conhece rum vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos
Mia Rinaldi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 32

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyTer 24 Abr - 23:16

Ele começou a falar e fiquei pasma. Ele era v-vampiro? Minha vontade era de sair correndo, mas provavelmente ele me mataria. Apenas fiquei ali. Não era tão estranho assim.
Olhei para ele e sorri de canto.


- Não contarei a ninguém desde que prometa não me matar...

Desde o início sempre soube que ele não era tão ruim assim.


Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park EmptyQua 25 Abr - 5:48

Ria de lado fechando a mão dela com as chaves, logo tirava minha mão junto da dela e me virava de costas para a mesma.
- Bom, é melhor eu ir, ficar em noite de lua cheia fora de casa não é bom.
Voltava a olhá-la, ela foi uma das unicas humanas que eu já vi não ficarem com medo de mim e correrem, ela já conviveu com muitos seres sobrenaturais sem saber, ela deve ter mudado sem reparar.
- Fique com essas chaves e lhe aconselho ir rápido, porque quando a Lua está no pico, Lobisomens aparecem.
Dava alguns passos seguindo em outra direção e acenava para ela. Em milésimos de segundo ela já não me via ali, eu teria sumido do Park muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brooklyn Bridge Park Empty
MensagemAssunto: Re: Brooklyn Bridge Park   Brooklyn Bridge Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brooklyn Bridge Park
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: New York :: Brooklyn-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Brooklyn Bridge Park Banner5 Brooklyn Bridge Park 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Brooklyn Bridge Park 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis