Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene


Mensagens : 645
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : NY

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptyTer 13 Mar - 21:52

Como todo forum esse tambem tem regras,se ja jogou RPG ja deve conhecer alguma delas, se nao jogou vai conhecer agora '-'
Então vou postar aqui algumas regras que considero apenas bem básicas para um jogo tranquilo.

- Proibido ofensas entre os usuários e xingamentos.Se tem problemas com algum usuario, vamos resolve-lo com educaçao por favor, porque aqui se ofendeu, mesmo que esteja com a razão eu vou dar ban, porque é inadmissível xingar o outro ou chamá-lo de algum adjetivo desagradável que vc não gostaria que fosse dirigido á você, em um forum pra todos os usuários lerem. E pra essa regra aqui não tem meio termo,estamos entedidos?! Otimo'-'

- On é on, e off é off. Isso aqui é só um jogo, se você se desentendeu com o personagem de alguém durante o jogo,não leve isso pro lado pessoal.

- Dois usuários não podem usar o mesmo artista como Photoplayer ao menos que eles sejam irmãos gêmeos.Lembre-se de que o photoplayer representa mais ou menos como é o seu personagem fisicamente e por isso se duas pessoas usassem o mesmo avatar significaria que os personagens são idênticos fisicamente.

Os players só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas pelo Admin.Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito:

APROVADA
---> Bem grande na sua ficha.

Caso sua ficha não tenha sido aprovada, não se preocupe, porque alguém da Admin vai dizer pra você porque não pôde aprovar e pedir pra você mudar alguma coisa, pra então poder te aprovar.

- Você pode ter mais de um personagem sim, desde que saiba administrar todos. Não há limite para números de personagens que você pode ter.

- Caso você tenha um namorado(a) no jogo,e o negocio esquentar poste na cor PRETA. Não precisa avisar que tem cena Hot porque é uma coisa pessoal do casal. Mas evite ficar fazendo cenas hots o tempo todo, porque isso fica chato para outros jogadores e a trama não deve ser baseada só em relacionamentos e sexo. De preferência não fique narrando cenas de sexo explícito aqui, coloque apenas insinuações. Sei que ninguém é santo aqui, mas tudo tem hora e lugar, e esse forum não é pra essas coisas.

- Evite posts muito curtos de uma linha só. Procure postar com pelo menos umas 6 linhas, claro que não sou maléfica(talvez um pouquinho kkk brincadeira '-') e deletar seu post se você postou numa situação em que o personagem não tinha muitas ações pra fazer. Mas tenta escrever mais um pouquinho, ações detalhadas são mais divertidas.

Então é isso, qualquer duvida pode perturbar alguma ADM e Bom Jogo meus amores.

Kisses, a Administraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://battlesecret.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo :: Regras-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Regras Gerais Banner5 Regras Gerais 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Regras Gerais 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis