Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Isabell e Viollet Baudelaire

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptySeg 19 Mar - 12:56

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptySáb 28 Abr - 10:23

Meu dia estava estranho, muitas coisas acontecendo, em um breve momento decidi ir até a casa do meu amor, Viollet, para dar uma visita e ver como as coisas andam. Então logo após os pensamentos me punha a correr e chegar na casa dela, que por acaso era muito bonita. Rapidamente chegava até a porta, logo tocava a campainha esperando ser "atendido" por alguém. Estava sentindo o cheiro de Viollet, Isabell e claro, da vampirinha Anna que é a única vampira que aparece contantemente por aqui.
- Amooor, ta ai ? - dizia como se eu já não soubesse da resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptySáb 28 Abr - 11:26

Alguém tocou a campainha e de repente fui para a porta em um impulso que nem eu sabia a razão de tanta pressa abri a porta e sorri,Raiser estava la.
- Amooor, ta ai ? - ele falou e eu sorri o abracei apertado fazendo-o cair comigo e ri.
- Senti sua falta. - disse e roubei um selinho dele,detestava brigar com alguém e não o ter por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptySáb 28 Abr - 11:52

Estava revoltada com Let por ter acabado com minha brincadeira,mas nada e ninguém estragaria a noite das MENINAS.
-Oi Rai!-falei ao vê-lo ali, me joguei no sofá e fiquei brincando com a comida que estava ali do lado.

*Que surpresa Rai,vc aqui! Foi Pq falei p vc n aparecer? Td bem veremos se vc vai ficar mesm....vc n estragará a noite da minas viu e.e
:pap:
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Zimmermann
Vampiros
Vampiros
Anna Zimmermann


Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : Nova York

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptyDom 29 Abr - 14:45

Peguei uma bolsa de sangue e me sentei no sofá, observando Bells fuzilando Rai com o olhar.

- Oi Rai - Falei, furando a bolsa de sangue com o canudinho e dando um longo gole. O gosto delicioso do sangue logo invadiu minha boca. - Aceita? - Ofereci.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mon-sourire-parfait.tumblr.com
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene


Mensagens : 645
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : NY

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptyDom 29 Abr - 21:34

Estava em casa sem ter o que fazer na maior pegação com minha cama,sono e travesseiro,quando meu celular toca;era uma mensagem da Vi; me convidando para uma festa de pijamas em sua casa.Sorri com o pensamente de que haveria festa e eu estaria nela com muita bebida;claro; tinha que haver bebida eu estaria la.

Levante-me e fui tomar um banho,vesti-me com um vestido branco tomara-que-caia acima dos joelhos,passei um gloss nos labios e sai.

Avistei a casa das Baudelaire e corri ate a porta da frente e toquei a campainha.

- Viii ou Bells abre logo é a Lett - Gritei para quem me ouvisse,estava ansiosa pela diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://battlesecret.forumeiros.com
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptySeg 30 Abr - 13:02

Estava observando os pombinhos conversarem quando a campainha tocou, puleiu do sofá cambaleando até a porta e a abri com um enorme sorriso, finalmente a festa ia começar de verdade.-Heyyy Lett! entre amiga! estavamos esperando por você!- disse saindo da frente da porta para Scarllet entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros
Raiser W. Phoenix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Qualquer lugar do mundo.

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptyQui 3 maio - 19:59

Já estava no sofá ao lado de Viollet, como sempre Bells estava resmungando internamente sobre minha presença na casa, ela disse que não era para mim ir e fui, simples, não me avisaram qual seria o dia da festa, então não me preocupei, mas se ela acha que vai tentar fazer algo relacionado a "Streep" com a Vivi, vai ter que tiraro cavalinho da chuva.
- Bells, minha querida amiga, eu já vou embora não se preocupe, apenas não fala nada que possa fazer sua cabeça rolar que tudo bem.
Logo roubava um beijo de Viollet e a olhava.
- Amor, tudo bem se eu for, percebo que não sou bem vindo.
Dava os ombros para Bells percebendo certos risinhos de Anna e Lett.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptyQui 3 maio - 20:42

Fiquei tão feliz ao ver que Rai tinha vindo para mim :
- Bells, minha querida amiga, eu já vou embora não se preocupe, apenas não fala nada que possa fazer sua cabeça rolar que tudo bem.
Ele falou olhando para Bell's depois olhou para mim e roubava um beijo de mim depois me olhava
- Amor, tudo bem se eu for, percebo que não sou bem vindo. - ele falou e eu o puxei pela mão sussurrando em seus pensamente : Vamos para o meu quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Isabell Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Isabell Baudelaire


Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Nos teus sonhos ou pesadelos

Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 EmptySex 4 maio - 14:46

-Oook, ja que minha irmã vai paparicar o Rai, vcs duas se importam de eu ir ali fazer umas comprinhas para nossa festinha? que bom que não, eu volto rápidinho ok gente - digo ao ver Let ir pra algum lugar com Rai, levantei estalei os dedos e ja estava com outra roupa, e então sai rapidamente de casa, deixando as meninas pra traz por alguns minutos.
Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Isabell e Viollet Baudelaire   Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Isabell e Viollet Baudelaire
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Isabell Baudelaire
» [FP] Viollet Baudelaire
» Casa Gucci

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: New York :: Residencias-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 Banner5 Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816Casa de Isabell e Viollet Baudelaire - Página 2 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis