Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Viollet Baudelaire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viollet Baudelaire
Hibridos
Hibridos
Viollet Baudelaire


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

[FP] Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: [FP] Viollet Baudelaire   [FP] Viollet Baudelaire EmptyDom 18 Mar - 17:00

Nome: Viollet Baudelaire
Idade: 300
Idade Aparente: 17 anos
Descrição do personagem: Sexy, encantadora, maldosa e boazinha com quem merece, é muito poderosa e bela.
Personalidade: Viollet é uma bruxa problemática,sempre se metendo em confusão,onde se vê é desejada por homens e mulheres ou outros seres.
Dom especial: Causar dor psicológica na pessoa,elas não consseguem se mecher por causa da dor,podendo matar humanos,efeito é o mesmo em vampiros,anjos,anjos-caídos, Incubo,Succubus e Bruxos,porem eles não morrem,o efeito colateral de usa-lo por muito tempo é desmaiar.
Grupo:Bruxos/Anjos Caidos/Hibridos (lider dos Hibridos).
Conte sua História: Meu pai era um anjo caído,ele criou eu e minha irmã,Isabell vimos quando arrancaram as asas dele na nossa frente,depois desse dia ele parou de ser a pessoa doce que sempre fora,ele foi expulso da Terra,quando completamos 17 anos nós paramos de crescer,nossa mãe nos criou até termos 100 anos,depois que nos ajudou com a magia-negra ela foi morta pelos arcanjos,até hoje os arcanjos nos procuram para nos matar,não sabemos o porque eles nos querem,talvez por nossos dons,só sabemos que eles não nos encontraram tão cedo quanto pensam,eu e Isabell sempre estamos viajando,tentando fugir dos arcanjos,matamos vários dos arcanjos que tentaram nos pegar,mais não funcionou,eles acabam mandando outros malditos arcanjos para nos matar. E vivemos assim,sempre fugindo deles com a magia que nós temos...


Última edição por Viollet Baudelaire em Qua 21 Mar - 11:52, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Greene
Administrador
Administrador
Scarlett Greene


Mensagens : 645
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : NY

[FP] Viollet Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Viollet Baudelaire   [FP] Viollet Baudelaire EmptyDom 18 Mar - 18:20

APROVADA

Non tinha visto flor *---* Anjinha/bruxinha malvadinhaw http://imagens.kboin
Ir para o topo Ir para baixo
https://battlesecret.forumeiros.com
 
[FP] Viollet Baudelaire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Isabell Baudelaire
» Casa de Isabell e Viollet Baudelaire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Passe Aqui Antes :: Fichas de Personagens-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


[FP] Viollet Baudelaire Banner5 [FP] Viollet Baudelaire 56aac040d0084d58db81dea7e5c67816[FP] Viollet Baudelaire 5y7st0
Fórum grátis

Fórum grátis